A Conta PJ faz 2 anos!

Só falta o cartão de crédito pra consegui cresce a nossa Empresa

A USE BOAS IDEIAS feliz de ter essa conquista essa liberdade e ter o NUBANK nosso parceiro, irmão e além de tudo uma empresa humana que leva valores e respeito.

2 anos de muita luta e conquistas!

Obrigado a todos do Nubank!!!

9 curtidas

Boa @Fabricio_Siqueira muita prosperidade!

2 curtidas

@Fabricio_Siqueira muito sucesso para você! Seja bem vindo a nossa Comunidade sinta-se em casa .

2 curtidas

Seja bem-vindo, @Fabricio_Siqueira! Curta bastante a comunidade. :smiley::birthday::pray:t4:

2 curtidas

Abri Conta PJ porque me tornei MEI e por já ser cliente Nubank PF a muitos anos não quis abrir em outro lugar. Com vocês qualquer problema é resolvido pelo chat tornando a vida da gente muito mais simples sem tanta burocracia

2 curtidas

SUPER PARABÉNS, muito sucesso sempre. Eu AMO o meu roxinho para a PF e PJ.

5 curtidas

Bem vindo a Comu @Super_Eliel ! Sinta-se em casa qualquer dúvida estamos aqui.

4 curtidas

Prezados(as),

                Veio por meio deste, Parabenizar à toda equipe do NuBank por facilitar a vida de nós microempreendedores individuas a termos uma excelente conta PJ.

#NuLove

Atenciosamente,

Hare Moreno
It4ever

5 curtidas

Muito bom!
Parabéns e bem-vindx a nossa comunidade!!!

2 curtidas

Parabéns ao time NuBank já sou cliente pessoa física alguns anos e muito recentemente cliente jurídico
NuBank é uma plataforma de negócio que muito me agrada utilizar e já recomendei para vários amigos
O Cartão de credito pessoa fisica me ajuda muito no meu negócio de network Maketing e na compra de suplementos nutricionais importado dos EUA para revenda .
Aproveito o espaço pra sugerir um produto Cartão Credito pra conta jurídica

Não sei se é permitido no espaço mais deixo aqui o link do meu canal yotube
com uma apresentação estamos em busca de empreendedores para expansão da nossa franquia
Oportunidade Forever

Eduardo Silva
(11)9.7644-3766
FBO Forever

3 curtidas

Parabéns a Todos…Hoje vivemos desafios diários,podemos com uma a instituição Nubak para os momentos de dificuldade que cada economia na conta PJ e uma ajuda para empreendedor… parabéns toda equipe… Sucesso …

2 curtidas

Desafios…

@Marcus_Vinicius_da_M
Me “pego” pensando constantemente como o Nubank desBURROcratizou a área financeira de várias micro e pequenas empresas e claro…assim elas aumentaram o foco no negócio e na produtividade ganhando em rentabilidade. :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Coisa que não dá para contar no dia a dia - quanto tempo faz que usamos uma conta mas refletir e preciso e o pensamento mais forte é saber que pude usar um recurso a meu favor “tão comum”, “tão cringe” :wink: e que não vem a ser rejeitado como forma de pagamento, estou falando do “boleto” recurso esse que tenho disponível graças a conta nubank, mas isso outros bancos não tem? Mas na conta PJ nubank foi onde me sentir seguro de usar. Valeu nubank parabéns por facilitar.

Sim sei disso, me serve para os clientes que vendo via whatsapp mas para minha plataforma onde tem cobrança por cartão de credito e outras forma de pagamento ainda não me atende, tenho que usar um gerenciador de pagamento a ideia é centralizar tudo em um lugar só Saka ? :grinning:

Sim, te entendo total! Hj o nu é praticamente meu pj principal e ainda sinto falta de recursos, mas ao menos eles realmente nos ouvem, diferente do itau pj, que pago 94 de tarifa e cobram até pix, além do app SEMPRE dar pau

Parabéns Nu PJ, gosto muito da facilidade que a conta oferece, queremos crescer juntos com o Nu. Reconhecemos o banco que sempre está inovando e nos surpreendendo.

#parabensnupj

5 curtidas

Parabéns! #Nubank somos todos Nu.

3 curtidas

Tenho contrato de consultoria e um belo dia, precisei de um conta PJ… Já tenho conta PF com a Nu e lembrei que por lá tudo é simples e descomplicado… Acessei o APP, facilmente encontrei a opção para abrir uma conta PJ e em poucos minutos já enviei minha nova conta PJ para receber os pagamento via PIX!

2 curtidas