A Conta PJ faz 2 anos!

Heee parabéns Nupejota, Vocês fazem parte do que era um sonho e agora é realidade, gratidão por todo desempenho, agilidade e buscando sempre a praticidade para nós clientes, agora que venha o cartão de Crédito PJ. @virtuosastore parabeniza pelos 2 anos de sucesso :ribbon::partying_face::purple_heart:

8 curtidas

Aeee Parabéns Nupejota!!!
Estamos juntos!!! Adorei “usar” vocês!!!
Forte abraço.

1 curtida

Recebi uma proposta de emprego com vínculo CNPJ no início desse ano. Fiquei inseguro de como faria para emitir cobranças e receber, e eis que me lembro da conta PJ da Nubank! Fiz a conta assim que recebi meu CNPJ e desde então faço tudo por lá, e tudo sem burocracias! Tem me ajudado muito! Gratidão à Nubank! <3

3 curtidas

Sempre fui usuário Nubank mesmo antes de ter conta digital, e já tinha rodado em vários bancos para abrir conta PJ e sempre eram muitas burocracias, mas quando o Nubank ativou o beta da conta PJ nossa foi muito fácil de criar a conta sem burocracias e salvou a minha vida, Obrigado Nubank por sempre pensar em nós clientes e sempre nos tratar com tanto carinho. Parabéns pelo Bday e que venham muitos outros.

3 curtidas

Nem me fala de itau kkkkkkkk se é loco da até arrepio

Sim é muito verdade concordo NU Nos ouve e muito

2 curtidas

Meus parabéns e agradecimento ao Nubank.* A exatamente dois (2) anos atrás foi fundada a JR.Paisagismo. E hoje como empresa paisagistica, já estamos consolidados…:clap::clap::clap:

4 curtidas

@Roberto_Lemos1 bem vindo a Comu, desejo todo sucesso a você é a todos os NUPJ

5 curtidas

Parabéns! PJ feliz em fazer parte dessa história, junto com a Favelove. Agradeço o convite e por acreditar nos negócios que estão surgindo com objetivo de transformar a sociedade, com boas ideias e grandes parcerias. Estamos juntos, voe alto e sonhe grande!

6 curtidas

Namastê…

2 curtidas

É tanto relato lindo e histórias cativantes dos PJ"s do Nu aqui na comunidade.

3bku3qH

Super parabéns pelos negócios e muita sorte pra essa galera que tem que matar não só um leão por dia! :rocket::briefcase::chart_with_upwards_trend:

9 curtidas

Olá, eu comecei minha empresa várias vezes. Algumas vezes eu interrompi meu sonho por Determinados problemas de percurso. Sabe aquelas desistências por motivos financeiros, de maturidade, enfim. Cara, quando eu decidi colocar fogo no foguete, eu senti o gosto de realizar. Uau! Hoje, quase um ano depois de focar minha vida , tenho 4 colaboradores no espaço e só vejo conquistas. ônus, claro. Todos temos, mas o bônus, ah o bônus! Convido a experimentar essa sensação. o roxinho me dar um cartão com o nome da minha empresa!??? Eu achei a coisa mais linda do mundo. Imagina, chegar em um local de compra, utilizando um cartão com o nome do seu empreendimento. Obrigado pelo espaço na sua lista de clientes.

5 curtidas

A conta PJ do Nubank facilitou muita coisa pro meu negócio. Sou uma pequena empresária e ter uma conta PJ para receber os pagamentos sem misturar com a conta corrente PF foi essencial pra uma melhor organização.

Quando os boletos foram liberados, então. Aí foi só “regojijo”, como diria Gil do Vigor! Obrigada Nu!

5 curtidas

Nossa ainda nao consegui cartão jurídico com vcs tenho um cartão no cpf mais no juridico nada nada de cartão sucesso pra vcs que conseguiu

2 curtidas

Já tenho conta há mais de um ano e venho pedindo isso. Acho tão básico e ainda não ter é tão frustrante :confused:

2 curtidas

Parabéns a Todos…Hoje vivemos desafios diários,podemos com uma a instituição Nubak para os momentos de dificuldade que cada economia na conta PJ e uma ajuda para empreendedor… parabéns toda equipe… Sucesso …

3 curtidas

2 anos de conta PJ com muita alegria e satisfação! Sou sócia-proprietária da @afagoafeto.iaas , a 1a marca nacional dedicada à profissionalização e difusão digital de conhecimento nas Intevenções Assistidas por Animais. Parabéns, Nu, vida longa e linda à nossa parceria.

4 curtidas

Durante minha vida CLT pensava em ser PJ e ter meu próprio negócio. Me planejei e iniciei como MEI a 3 anos atrás. Naquele momento não havia a conta roxinha linda, então precisei abrir na concorrente. Assim que abriu e vi as características da conta já me interessei. Troquei de banco e amo minha conta roxinha. Parabéns Nubank.

4 curtidas

Minha conta faz 2 anos, nem parece tudo isso, levei um susto. Graças a Deus estou ainda aberto e faturando novamente, já é uma vitória.
Parabens!!! Vocês estão cumprindo com a promessa que fizeram, não tenho problemas com os boletos, criaram a pouco facilitade do acompanhamento, cobram uma taxa justa e durante os primeiros meses de pandemia não cobraram a Taxa - Parabens novamente!!
Já indiquei para várias empresas que ainda sofrem com a bruocratização das agencias.
Abraços

4 curtidas

Sou cliente PF Nu há pouco mais de 2 anos e meio, e assim que recebi o convite pra abrir a conta PJ ‘embarquei’ mesmo sabendo que tudo seria novo por aqui. Obrigada NU por me livrar de taxas abusivas e de atendimento burocrático de outros bancos onde eu nunca tive oportunidade alguma de desenvolver minha empresa (Mei)

Sucesso e que eu possa ser surpreendida positivamente pelo desenvolvimento dos serviços para nós, pequenos empresários

Abraços :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns a toda equipe que fez com que esse projeto se tornasse uma realidade. Quero fazer uma pequena observação: solicitei o meu cartão PJ para minha empresa no qual deveria vir impresso “GRUPO 25 EMPREENDIMENTOS” no entanto veio impresso “GRUPO EMPREENDIMENTOS”, uma falha não imperdoável, mas injustificável pelo porte da empresa. No mais, abraço a todos.

1 curtida