A história do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ 🌈

E tenho certeza que vai da tudo certo no final.

16 curtidas

Concordo totalmente, o amor não deveria e nem deve ter barreiras, conte com o apoio de todos nós sempre. :heart:

17 curtidas

@guilhermereistg aqui vc tem total apoio

17 curtidas

Tema importante e necessário! Parabéns pelo tópico @lorenatelles :clap:

Acho a bandeira arco-íris muito linda e não sabia que existem outras! :star_struck:

Que um dia todas as pessoas possam realmente se sentirem livres para serem como quiserem e
com todo o respeito que merecem!

@guilhermereistg , gratidão por compartilhar sua história! :clap: E fico feliz por vc ter encontrado muito apoio nesse processo e aq tbm estamos com vc :purple_heart:

Viva a diversidade e toda forma de amor! :rainbow::purple_heart:

16 curtidas

Parabens pelo topico @lorenatelles .
Gostei dessas curiosidades ai , só sabia que a de SP era uma das maiores.

@guilhermereistg parabens pela contribuição tambem.
pode contar com meu apoio e respeito.

por um mundo melhor :purple_heart:

14 curtidas

Um assunto muito importante e deve ser sempre abordado, enquanto houver tabus e preconceito essa bandeira não pode deixar de ser levantada.

16 curtidas

Que texto lindo @guilhermereistg, pode contar com nosso apoio, amigo! :purple_heart:

13 curtidas

Show de bola @lorenatelles!
Ótimo tópico, muito esclarecedor.
:clap::clap::rainbow:

13 curtidas

Obrigado por trazer e reforçar esse tema tão importante para nós @lorenatelles!

É sempre bom reforçar sobre a importância de respeitar as diferenças e acolher a todos.

Como disse o nosso amigo @Itamar:

O orgulho LGBTQIA+ :rainbow_flag::rainbow: não é só celebrado e comemorado no dia 28 de Junho, mas sim todos os dias devemos lembrar da importância desse marco que têm mudado a percepção e o conceito de muitas pessoas, mas ainda precisamos seguir firmes na luta contra o preconceito, a hipocrisia e a falta de respeito/humanidade.

Por um mundo mais inclusivo, que abrace todas as diferenças, raças, religiões e toda a grande diversidade que existe nesse nosso mundão!

Por um mundo com mais amor, respeito, empatia e acima de tudo humanidade!

Parabéns :clap:t2: pela linda história @guilhermereistg e conte conosco sempre, sei que não é fácil, mas nós da Nucommunity estamos todos unidos em uma só força e amizade em prol de um mundo melhor.

13 curtidas

Obrigado gente :pleading_face: :heart_eyes: :purple_heart:

14 curtidas

Espero que o Nubank continue levantando as bandeiras de igualdade e respeito de maneira real (não só marketing), respeitando funcionários, clientes e o público em geral. Que faça dentro da empresa o que prega e não viva em um “Brasil Paralelo”… fica a dica!!!

6 curtidas