A música une as pessoas, vem aí o Grammy 2022!

Fico somente com a parte gráfica da coisa.

5 curtidas

@FelipeMoraes, vou falar com a LM Community pra deixarem você manter a sua carteira, tá!

6 curtidas

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Quem é fã de kpop há bastante tempo entende oq é isso :roll_eyes: o povo só foi se esforçar em esconder um pouquinho mais o preconceito quando o BTS se “americanizou”

E eu não lembro desse ovo :sweat_smile: so lembro do vestido de carne mas nem sei se foi no Grammy… entao não posso opinar :rofl::rofl::rofl:

Minhas apostas feitas completamente na base do achismo pq não ouvi nenhuma dessas músicas :rofl::rofl:

Album do ano: Montero - Lil Nas X
Motivo: conheço algumas pessoas q passaram a aceitarem mais suas diferenças por causa dele

Canção do Ano: A Beautiful Noise - Alicia Keys & Bradi Carlile
Motivo: não sei quem é o outro ser, mas ate hj a voz da Alicia me dá uns arrepios na música de New York (e fui até procurar o nome, Empire State of Mind Broken Down)

Gravação do Ano: I Still Have Faith In You - ABBA
Motivo: é o ABBA

9 curtidas

Só você mesmo :joy:

Esse foi no Wma, mas tão icônico quanto.

O Grammy usa o BTS assim como usa a Gaga e tantos outros artistas para segurar a premiação, isso é tão claro a tanto tempo né.

Sempre os últimos a se apresentar.

Os motivos das suas escolhas são os melhores. :sweat_smile::purple_heart:

7 curtidas

E esse teste de palco do Grammy todo roxo?

7 curtidas

Roxo é o PODER! Amanhã vai ser uma noite quente :eyes:

3 curtidas

Está chegando a hora:

A transmissão será feita pelo canal TNT.

3 curtidas

Mas a Pré Cerimônia já começou com o Brasil bem representado:

4 curtidas

Gaga, Bennett e a Equipe de Engenharia já levaram dois Gramofones para casa :purple_heart:


4 curtidas

E a vencedora foi: Leave the Door Open!

5 curtidas

Gaga como sempre arrasando!

4 curtidas

Foi uma noite incrível, com boas apresentações, mas saudades das polêmicas! :sweat_smile:

4 curtidas