A música une as pessoas, vem aí o Grammy 2022!

E aí pessoal, tudo bem?

Já estivemos em semana de Super Bowl, Oscar e agora entramos na semana do Grammy!

E partindo da ideia de que música use as pessoas, vamos conversar um pouco sobre essa premiação?

Quem lembra desses momentos icônicos com apenas uma imagem? Vamos ver quem consegue adivinhar:

1. Entrada de Lady Gaga em um ‘‘Ovo’’ anunciando o nascimento do seu novo álbum Born This Way:

2. Adele errando a letra da música, e sendo a estrela que é, pede para recomeçarem

image

3. Demi Lovato fez sua primeira performance ao vivo desde que foi hospitalizada após uma overdose em 2018. Sua atuação no Grammy 2020 marca o retorno de um dos maiores talentos de sua geração.

Mas o Grammy também nos proporciona momentos engraçados, como Sam Smith, que agradeceu ao seu ex-namorado que o inspirou a escrever o novo álbum. “Obrigado por partir o meu coração, pois você me deu quatro Grammys”, disse o britânico sorrindo.

Mas o esse grande evento também é alimentado de polêmicas , o Grammy já chamou atenção pelos motivos errados. O canadense The Weeknd foi um dos principais artistas de 2020, emplacando seu álbum e o hit “Blinding Lights” no topo das paradas norte-americanas. Mesmo assim, ele foi completamente ignorado em todas as categorias.

E para 2022? Quais são suas apostas? Sua Música, Artista ou Álbum não foi indicado? Conta pra nós qual seria seu grande vencedor da noite.

Essas são as principais categorias da noite:

Álbum do Ano
  • “We Are” - Jon Batiste
  • “Love For Sale” - Tony Bennett & Lady Gaga
  • “Justice (Triple Chucks Deluxe)” - Justin Bieber
  • “Planet Her (Deluxe)” - Doja Cat
  • “Happier Than Ever” - Billie Eilish
  • “Back Of My Mind” - H.E.R.
  • “Montero” - Lil Nas X
  • “Sour” - Olivia Rodrigo
  • “Evermore” - Taylor Swift
  • “Donda” - Kanye West

0 votantes

Canção do Ano
  • “Bad Habits” - Ed Sheeran
  • “A Beautiful Noise” - Alicia Keys & Brandi Carlile
  • “Drivers license” - Olivia Rodrigo
  • “Fight For You” - H.E.R.
  • “Happier Than Ever” - Billie Eilish
  • “Kiss Me More” - Doja Cat e SZA
  • “Leave The Door Open” - Silk Sonic
  • “Montero (Call Me By Your Name)” - Lil Nas X
  • “Peaches” - Justin Bieber com Daniel Caesar & Giveon
  • “Right On Time” - Brandi Carlile

0 votantes

Gravação do Ano
  • '“I Still Have Faith In You” - ABBA
  • “Freedom” - Jon Batiste
  • “I Get A Kick Out Of You” - Tony Bennett & Lady Gaga
  • “Peaches” - Justin Bieber com Daniel Caesar & Giveon
  • “Right On Time” - Brandi Carlile
  • “Kiss Me More” - Doja Cat e SZA
  • “Happier Than Ever” - Billie Eilish
  • “Montero (Call Me By Your Name)” - Lil Nas X
  • “Drivers license” - Olivia Rodrigo
  • “Leave The Door Open” - Silk Sonic

0 votantes

Mais um tópico em parceria com o @Alexandre_Niess :purple_heart:

19 curtidas

Adorei o tópico. Acho tão legal quando trazem de uma forma resumida os indicados.

13 curtidas

Aí sim @FelipeMoraes e @Alexandre_Niess , e vamos as informações de mais uma cerimônia empolgante e dançante :wink: Grammy 2022 :sparkles:

Born this way foi SUPER ÉPICO. Que álbum excepcional da Gaga. Ouvi muito no YouTube as músicas dele e também na rádio jovem pan. Lady Gaga no topo das paradas com esse álbum. E vale citar videoclipes que estão no nível altíssimo de bem trabalhados, roupas, coreografias e cenarios. Que época ótima!!

Estou torcendo para a Taylor Swift e Justin Bieber neste Grammy. Só pra destacar… As músicas do álbum Lover são tão significantes pra mim, haha. Gosto do evermore também :eyes:, folkore. Taylor é épica demais. Meu álbum favorito dela é o Reputation! TU-DO :black_heart::white_heart:

6 curtidas

Vocês servem demais! Adorei o tópico! :clap:t6::clap:t6:

Vou já procurar esse vídeo hahaha :heart:

Que venha mais uma edição do Grammy :smiley:

9 curtidas

Vocês arrasam demais! Parabéns, @FelipeMoraes e @Alexandre_Niess! Agora tô começando a aprender sobre esse universo incrível, porque a NuCommunity também é cultura! :purple_heart:

6 curtidas

Que tópico, senhores! :purple_heart:

5 curtidas

Novidades nas apresentações … :eyes:

4 curtidas

Gente, o dia foi super corrido aqui e só agora que consegui vir aqui dar uma conferida (somo se eu já não soubesse de tudo) hahah

Obrigado a todos que interagiram e deixaram o like!

7 curtidas

Se Love for Sale recebesse o Grammy seria marcante! Uma vez que Tonny está bem diferente devido aos sintomas do alzheimer.

3 curtidas

Sim, segundo as páginas, e bem provável que ele receba como forma de homagem, por toda a contribuição dele em relação a música.

Queria muito que ele cantasse com a Gaga, mas eles fizeram o último show da carreira dele o ano passado, acho difícil. :confused:

4 curtidas

Já pensou um show com os dois! :star_struck:

4 curtidas

@Elves :nerd_face:

6 curtidas

Hahaha Ele é muito bom mesmo, inclusive com o :broken_heart:!

thank-you-sam-smith

4 curtidas

Caras… Amei, excelente tópico! Me deixou curioso para pesquisar mais sobre essas curiosidades e descobrir novas músicas Excelente trabalho, como sempre :purple_heart::purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Belo tópico! :clap:

Confesso que não sou muito ligado no Grammy, mas acho a premiação bem interessante!

Deixa ela ficar sabendo que você errou o nome do álbum dela! :eyes:

Brincadeira :rofl:

8 curtidas

@endydealmeida eu olhei três vezes o nome, e não achei o erro. :joy: Iam cancelar minha carteira de LM. :joy:

6 curtidas

Carteirinha cancelada!

8 curtidas

Lançou na Paramount, o One Last Night:

3 curtidas

Jesus!

Foi culpa do @Alexandre_Niess :eyes:

5 curtidas