2. Adele errando a letra da música, e sendo a estrela que é, pede para recomeçarem
3. Demi Lovato fez sua primeira performance ao vivo desde que foi hospitalizada após uma overdose em 2018. Sua atuação no Grammy 2020 marca o retorno de um dos maiores talentos de sua geração.
Mas o Grammy também nos proporciona momentos engraçados, como Sam Smith, que agradeceu ao seu ex-namorado que o inspirou a escrever o novo álbum. “Obrigado por partir o meu coração, pois você me deu quatro Grammys”, disse o britânico sorrindo.
Mas o esse grande evento também é alimentado de polêmicas , o Grammy já chamou atenção pelos motivos errados. O canadense The Weeknd foi um dos principais artistas de 2020, emplacando seu álbum e o hit “Blinding Lights” no topo das paradas norte-americanas. Mesmo assim, ele foi completamente ignorado em todas as categorias.
E para 2022? Quais são suas apostas? Sua Música, Artista ou Álbum não foi indicado? Conta pra nós qual seria seu grande vencedor da noite.
Aí sim @FelipeMoraes e @Alexandre_Niess , e vamos as informações de mais uma cerimônia empolgante e dançante Grammy 2022
Born this way foi SUPER ÉPICO. Que álbum excepcional da Gaga. Ouvi muito no YouTube as músicas dele e também na rádio jovem pan. Lady Gaga no topo das paradas com esse álbum. E vale citar videoclipes que estão no nível altíssimo de bem trabalhados, roupas, coreografias e cenarios. Que época ótima!!
Estou torcendo para a Taylor Swift e Justin Bieber neste Grammy. Só pra destacar… As músicas do álbum Lover são tão significantes pra mim, haha. Gosto do evermore também , folkore. Taylor é épica demais. Meu álbum favorito dela é o Reputation! TU-DO
Vocês arrasam demais! Parabéns, @FelipeMoraes e @Alexandre_Niess! Agora tô começando a aprender sobre esse universo incrível, porque a NuCommunity também é cultura!
Caras… Amei, excelente tópico! Me deixou curioso para pesquisar mais sobre essas curiosidades e descobrir novas músicas Excelente trabalho, como sempre