A Nucoin vai disparar 6 vezes mais depois do desbloqueio!

Eu acredito que a Nucoin vai disparar depois do desbloqueio. Por que?
Explico. Eu comprei em três oportunidades: Comprei uma pequena quantidade quando ainda estava valendo 0.011 centavos. Depois comprei a 0.03 centavos e depois a 0.14 centavos. Comprei muito e não vou vender.
O que eu percebi é que toda vez que começa a subir muito a Nubank bloqueia. Ela não bloqueia a queda, bloqueia a subida exagerada. Quando eu comprei, veja no grafico de mês, a Nubank já bloqueou como dessa vez por 3 vezes. Na primeira quando ainda estava abaixo de 0.02 centavos, a segunda quando disparou para 0.03 centavos e somente agora quando chegou a 0.21 centavos. Veja no gráfico de més, depois desses bloqueios disparou a compra.
Por esse motivo tenho confiança para investir muito.
Quando liberar já vai iniciar em alta, isso porque a quantidade que é processada quando uso o cartão de crédito está processando nos gastos dos dias dos pais. No outro bloqueio inicial foi assim tambêm, já iniciou lá no alto, uma linha reta de alta. Eu Comprei ontem no cartão de Crédito e ganhei muito Nucoin, mas é limitado os ganhos a uns dois mil e pouco por mês, porque parece que esses nucois é comprado no mercado e repassado para os clientes.

Eu estou me preparando para comprar muito mais, caso haja uma correção, ainda que leve.

Eu entendo dessa forma e isso me fez segurar minhas Nucoins até agora e até bloquear algumas para subir de nivel. Acredito que a Nubank não vai sujar o nome dela com algo pequeno. O sucesso da Nucoin já é um Marketing que ela está fazendo. A Nubank fez essa moeda para fazer história no mundo Cripto. Tanto que já chegou fazendo um sorteio de R$1milhão de Reais.

Acredito muito no projeto da Nucoin.

26 curtidas

Boa garoto!

9 curtidas

Eu acredito que irá continuar a tendência de alta. A nucoin é uma criptomoeda com projetos e pertence a uma instituição séria. Moedas sem projetos como “Shiba Inu” valorizaram mais 1000000 %. Eu confio muito em alta. :rocket::boom::rocket::boom::rocket::boom::rocket::boom:

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Walter_Charlles

5 curtidas

Quanto tempo ficou paralizada? A compra informe pra nós?

3 curtidas

Está paralisada por mais de 28h se não me engano. É muito tempo…

E sem uma previsão oficial para o retorno.

1 curtida

Vai subir muito, prem os DESESPERADOS irão querer vender kkkk façam as suas análises

1 curtida

Na minha humilde opinião deve despencar forte na abertura devido a todo este tempo travado… Tem muita gente muito ansiosa rsrs. Mas depois deve recuperar o caminho de elevação novamente… Essa é minha aposta pelo menos… O problema é a falta de informação sobre o ocorrido e quando retornará, para não pegar todos desprevenidos novamente…

4 curtidas

Das outras duas vezes foi pelo mesmo motivo, a demanda começou a ficar muito alta mesmo. Quando mudou rapidamente de 0.011 centavos para R$0.02 centavos. Quando eu acordei no dia seguinte teve uma correção no início do dia e depois pulou para R$0.03 centavos. Nesses dois casos houve interrupção um pouco menos de 24hs, veja no gráfico de mês que tem dua marcas laterais no gráfico. Mas não teve alarme porque estava no início. Depois do primeiro bloqueio o gráfico já começou subindo, aí eu investi mais. Depois do segundo bloqueio começou a disparar muito forte aí eu investi mais nos 0.03 centavos. E investi nesse Bug que deu nos R$0.24 centavos, as pessoas se assustaram e começaram a retirar, aí eu incesti R$32mil quando caiu para R$0.14 centavos, não só eu, muita gente pegou no R$0.14 centavos que pulou para R$0.21 centavos muito Rápido e às 3hs da tarde de Sábado suspendeu a compra e venda. Vai liberas hoje 00hs, eu acredito. Está fechando as compras de dia dos pais, muito cartão usado. Vou ficar de olho.

Até o sorteio de Novembro vai ficar subindo. Tem que ter cupom para concorrer. Eu acredito no projeto do Banco Nubank.

Hoje é dia dos pais, eles estão se esforçando para fazer algo que não trave mais. Eu acredito que vai ficar muito bom agora, mas a demanda vai almentar ainda mais. Eles liberam a compra gradativamente. Tem gente que nem liberou a compra ainda.

Agurardem atentos apartir de 00hs. Mas não pensem em venda. Acredito que vai chegar a R$1 muito fácil.

4 curtidas

Eu acredito que devido ao número absurdo de pessoas fazendo TRADE e também diante de uma queda de 0,24 para 0,14. A equipe do Nubank entrou em estado de alerta, imaginando um possível derretimento do token. Pois, a galera começou a se desesperar. Tanto que, antes do bloqueio das operação as transações estavam sendo feitas com valores pré estabelecidos por eles. Foi aí que começou a sobrecarregar todos o sistema envolvido. Pois durante uma compra que tentei realizar no valor de R$500, só era possível comprar apenas R$63. Desse modo, eu teria que realizar quase 8 compras a R$63 para comprar os R$500. Agora imagine, milhões de pessoas fazendo isso. A instabilidade aconteceu por conta dessa limitação de valor. Pois, se não houvesse isso a minha transação seria apenas 1 e não 8 transações.

5 curtidas

Muito obg. Vamos ganhar um dinheirinho honesto :wink:

2 curtidas

É até uma questão moral e de conduta, viram oportunidades de tirar vantagem forçando o sistema trabalhar em função de lucro alto/risco baixo, ativou sistema de segurança.

A prevenção foi coincidentemente no momento em que os objetivos dos traders foram alcançados, ao executar ordem de venda para a suspensão imediata da operação com NCN.

Ficou a experiência de não deixar alguns clientes mancharem a idoneidade da instituição.

Valorização vertiginosa precede queda vertiginosa, é só mudar os termos combatendo as brechas.

2 curtidas

To achando que vai passar de 1 real parece loucura mas também parecia loucura chegar a 10 centavos

2 curtidas

Estamos juntos :heart_decoration:

2 curtidas

compartilho o mesmo pensamento meu amigo! vamos esperar o mercado normalizar, era de se esperar instabilidade assim que fosse reabrir, creio que logo se estabilizara e ira decolar os nucoins! pra cima!!!

1 curtida

Quando a Moeda valoriza mais de 100% no dia automaticamente é feito um bloquei da quantidade de compra para todos os Clientes, e quando bate acima de 115% esse bloqueio se torna mais rigorozo, isso está informado no campo perguntas e respostas la no seu perfil, clique em NuCoin e va no Campo ajuda (?). La tem tudo isso explicado.

4 curtidas

O Nubank é uma empresa muito confiável, porem poderia disponibilizar dados no Coinmarktcap, e alguns outros relacionados para trazer essa visão para o mundo.

Já pensaram como outras criptomoedas que não existe donos declarados, tem um capital exorbitante, e vem gerando sua valorização massiva, o Nubank é uma empresa listada na Bolsa de Valores nos EUA, passa por diversas inspeções, auditorias, acredito que vá trazer muita alegria para quem acreditar.

Pontos que gostei do projeto Nucoin, que vão ajudar na valorização:

1- Ganha utilizando o Cartão Crédito e Débito
2- Ganha comprando Criptomedas dentro do Nubank
3- Somente 100 Bilhões de moedas disponíveis

3 curtidas

Já que você foi agraciado em poder negociar desde o início a primeira coisa que devia ter feito era tirar pelo menos o capital investido, quando elas se valorizasse algunas vezes. Desse modo, você eliminaria qualquer possibilidade de risco. A não ser que seja uma grana que não faça falta para você, pra mim que sou pobre seria o primeiro ato, também congelaria os 500k e transformaria uma parte em real para ficar negociando criptos no app.

2 curtidas