A revolução nunca acaba: Nubank + Chico Rei

Parabéns cara, belo tópico, cheio de atitude como a Nubank também é e inspira!

6 curtidas

Parabéns ,Julián pelo tópico!:partying_face::partying_face:A revolução está apenas começando. Há muita água para rolar embaixo dessa ponte. Os outros que corram atrás do prejuízo. Helloooo, sugiro que coloque na loja virtual para vender : caderno capa dura roxa ou com folhas roxas que tenham as mesmas frases da camiseta ou outras frases inspiradoras, que despertem atenção da galera . O polêmico e adorável urso TED para todos chamarem de meu, agendas,estojos, canetas,pastas,necessaries e borrachas .Acho interessante capinhas de celular Nubank ( todos os modelos e tamanhos) para que NINGUÉM fique de fora dessa mania roxa , bandanas, bolsinhas de moedas,casaco de moletom Com capuz, sem capuz, preto, branco e por aí vai. Hahahaah , e a gente da asas à imaginação.

12 curtidas

Isso que eu chamo de empreendedorismo estiloso e consciente, ameei!

6 curtidas

Ótimo tópico, @Julian_Lopes parabéns!!

Tem um mundo de sugestões né?
Mochilas, bolsas, casacos, moletom, regatas (sem mangas).

Mas uma shoulder bag seria fantástico!! Aqui Minha sugestão Nubank!!

10 curtidas

Mas que conteúdo incrível! Muito obrigada por isso! :purple_heart:

10 curtidas

Pra galera que quiser me presentear , estou aceitando

2 curtidas

Legal!.. :+1:t2:

2 curtidas

Tô achando que eu vou comprar mais uma, sabia? São tão lindas! :purple_heart:

11 curtidas

Proveita e manda umas aqui para minha casa. Haahhaaahhahah

9 curtidas

Arrasou no tópico parabéns :clap::clap: @Julian_Lopes ! acho que seria legal ter canetas, copos, garrafas, bolsas, mochilas, chinelos , chaveiros, agenda, caderno com as frases das camisas, cofrinho , o urso Ted que todos querem :heart_eyes::bear:! Chaveiro e pantufas do urso Ted ia ser legal :purple_heart:

10 curtidas

Imagina ele vestindo uma camisetinha com uma das frases? :scream:

7 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: ia ser perfeito ! Ia faltar estoque de tanto pedido :bear::purple_heart:

6 curtidas

Gente ia ser uma perfeição :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

“Revolução nunca acaba”? Vender camiseta e quinquilharia é revolução???

Os outros bancos vendem seguro e capitalização, vocês vendem produtos para clientes fazerem propaganda. Cliente está pagando para fazer propaganda de vocês. Essa é demais!

O atendimento da Nubank está deixando a desejar há muito tempo, coisas simples não se resolvem, serviços que falham quando o cliente precisa e vocês vem com isso???

Nubank é mais do mesmo, e vocês estão conseguindo ser piores que eles…

3 curtidas

@rachel Lamento que você não tenha entendido o propósito real desta ação sem fins lucrativos do Nubank. Ela simboliza a revolução quando o Nubank chegou no mercado e iniciou uma luta para acabar com as taxas e muito mais. :wink:

14 curtidas

Para contratar um seguro eu procuro uma seguradora. Meu banco nunca conseguiu cobrir uma oferta de uma boa seguradora. Espero que isso mude num futuro próximo.

E títulos de capitalização? Sério que você usou isso como argumento? É unanimidade que esse serviço é só “isca” pra pegar nosso dinheiro.

Quando você resolver vir em um tópico só pra jogar pedra pelo menos venha com bons argumentos para agregar à discussão. Título de capitalização eu não quero nem de graça.

https://blog.nubank.com.br/titulo-de-capitalizacao/

12 curtidas

“é só ‘isca’ pra pegar nosso dinheiro” (SIC).

É isso que eu acho de vender quinquilharia para cliente quanto de título de capitalização.

Não se trata de argumento, se trata de equiparação.

2 curtidas

Acho que você ignorou o ponto principal dessa ação do Nubank, que vai muito além de fazer propaganda, mas de apoiar causas de minorias e investir no desenvolvimento de jovens :point_down:t2:

12 curtidas

Se você acha que o Nubank só está vendendo “quinquilharias” você realmente não entendeu o ponto dessa campanha.

11 curtidas

Concordo 100 %

7 curtidas