Abertura de boleto direto no App

Nuconta quero pagar meus boletos (de outros bancos) pelo aplicativo sem ter que digitar ou imprimir. Abrir o boleto direto no App da Nuconta, sabe?!:upside_down_face::smiling_face_with_three_hearts: Amoooo vcs!!:heart:

6 curtidas

Seria ótimo mesmo, mas uma dica tem alguns boletos que quando você abre ele da para você copiar o código dele, dps disso indo na Nuconta aparece uma mensagem perguntando se gostaria de pagar o boleto que está copiado o código de barras.

3 curtidas

Bem vindo @Marlin_Evelyn

3 curtidas

Obrigada!!

1 curtida

Rsrsrsrs… Realmente, quando se copia o código do boleto, ao abrir a NuConta já aparece a opção de pagar, porém se existe mais de um boelto a pagar, o processo ainda é manual em cada boleto, pena que não exista a opção de DDA nem debito automático, mas identificar o boleto na tela da NuConta, sem a necessidade de ir em Pagar e depois em digitar manual…

3 curtidas

@Marlin_Evelyn, bem vinda, eu sempre copio/colo e pago, nunca precisei digitar nada.:wink:

1 curtida

Aguardo ansiosamente essa função ser implementada.

1 curtida

Consegue copiar os códigos de todos os boletos?

1 curtida

Gente desculpa a minha a minha falta de conhecimento, mas não sei copiar o código dos boletos… Pode me dar umas dicas :grinning:

1 curtida

Quando VC gera o boleto no app, ele vai te dar as opções de compartilhamento ou copiar código do boleto aí é só VC escolher copiar código e pronto. Alguns app de banco, como Nubank, já reconhecem automaticamente quando há um código de boleto na área de transferência, isso facilita na hora de colar o código pq se VC quiser, já é direcionado para o pagamento e o código já aparece lá, só te esperando conferir e pagar.

1 curtida

Isso depende do APP de cartão ou banco que VC usa…

Então ta ai a questão, não utilizo nenhum.:sweat_smile:

1 curtida

O app do Itaú abre PDF e lê o código de barras para fazer o pagamento. Acho interessante, mas não é nada que um CTRL C + CTRL V não resolva também.

2 curtidas

Entendi , kkkkkkkkkkkkk

copia o numero do codigo de barras entra no app, na parte inferior vai aparecer, cogido xxxxxxxx copiado, pagar !

Pessoal, e quando o boleto não é aceito? Tem alguma restrição de boletos ou valores? Estou tentando pagar um boleto há 2 dias, copio o código e o app não dá a opção de prosseguir, não consigo confirmar o código. Já dei ctrl c ctrl v, já copiei manualmente, e nada de aceitar o boleto!

1 curtida

Olá @Priscila_Consoli

Tente adicionar zeros até dar para confirmar
Isso acontece de vez em quando , e tem vários relatos na Comunidade pedindo para acrescentar zeros.

Boa sorte :purple_heart:
Qualquer coisa entra em contato com o Nubank

o certo é eles consertarem esse bug da plataforma ao invés de a gente ter que ficar acrescentando zeros.