Gerenciador de boletos!

Olá, o app do Nubank é tão moderno, eu amo esse banco, mas até hoje não lançaram um “gerenciador de boletos” dentro do app para que possamos visualizar nossos boletos pendentes, boletos já pagos etc… assim como outros bancos digitais já tem.

Isso é de extrema utilidade pois quando eu gero um boleto de pagamento, pode ser que minutos depois eu saia do app e perca o código de barras!! E aí ?? Se eu quiser voltar no app para pegar o código de barras novamente? A página já vai ter sumido, e como não há um gerenciador de boletos, sou obrigado a gerar um novo boleto, diminuindo assim o número de geração de boletos permitido por mês. Por gentileza, implementem logo essa função.

6 curtidas

Boa tarde @iagosantos!
Caso você gere um boleto e saia da tela que aparece as opções de envio por e-mail e copiar o código de barras, você pode gerar novamente com o mesmo valor. O boleto que irá aparecer pra você será o que você tinha gerado antes e a sua cota de boletos não diminuirá.

2 curtidas

O mwlhor a fazer é:

  • Emitir o boleto
  • Enviar copia para e-mail

Seguir essa regra pode lhe salvar desses apuros.

3 curtidas

Concordo! Traria mais utilidade para a conta, ainda mais que trata-se de uma conta de pagamentos.

1 curtida

De grande utilidade e já foi até solicitado aqui na comunidade, até pra controle de quantidade de boletos emitidos.

3 curtidas

Não vejo necessidade disso. Tem coisas mais importantes para o nubank implantar. Se vc quiser vê o código de barras é só mandar para o seu email