Abertura de conta para menor de idade da segunda filha

Já sou correntista, e já abri uma conta para a minha filha menor, mas na hora de abrir para a outra filha, que é menor de idade também, no app fica a mensagem “Cadastro finalizado” “agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouco mais.” e não sai desse status.

Para a outra filha foi aberta muito facilmente e rápida, mas no caso dessa outra filha que estou tentando abrir a conta, não sai desse status.

Não sei o porque a abertura dessa conta está sendo tão complicada abrir, sabendo que nem eu e nem a filha, não temos nenhuma restrição, tanto que eu e a outra filha foi possível abrir a conta.

Dificil conseguir um retorno do que está acontecendo. O app dá esperança que os dados estão em análise, mas não sai disso.

6 curtidas

Olá @ThiagoKiefer seja bem-vindo a comunidade NC!

Para contas de menores de idade, a análise pode levar mais de 1 hora, chegando a 1–3 dias úteis em alguns casos.

Como você já abriu uma conta para outra filha, pode ser que o sistema esteja cruzando dados do mesmo responsável, e isso às vezes exige validação extra.

Aguarde o prazo, se não avançar você pode entrar em contato com o Nubank.

10 curtidas

Vi outro relato similar ainda hoje, creio que seja algum problema temporário, espere o tempo informado por @Oliwa, caso o problema persista entre em contato com o atendimento.

4 curtidas

já se passaram 8 dias

5 curtidas

4 curtidas

Entra em contato com a Ouvidoria do Nubank. Os contatos estão acima na mensagem do @Edson_Bezerra

Ou pelo e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

Boa sorte!

5 curtidas

Isso, @ThiagoKiefer. Faça como os colegas aqui aconselharam: entre em contato com o atendimento do Nu pelo app ou por telefone. Depois conta pra gente se deu tudo certo por aí :folded_hands:t5:

8 curtidas

sempre falam que não tem como ver o motivo, ae abre ouvidoria, nao respondem, nao informam.

3 curtidas