Já sou correntista, e já abri uma conta para a minha filha menor, mas na hora de abrir para a outra filha, que é menor de idade também, no app fica a mensagem “Cadastro finalizado” “agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouco mais.” e não sai desse status.
Para a outra filha foi aberta muito facilmente e rápida, mas no caso dessa outra filha que estou tentando abrir a conta, não sai desse status.
Não sei o porque a abertura dessa conta está sendo tão complicada abrir, sabendo que nem eu e nem a filha, não temos nenhuma restrição, tanto que eu e a outra filha foi possível abrir a conta.
Dificil conseguir um retorno do que está acontecendo. O app dá esperança que os dados estão em análise, mas não sai disso.
Para contas de menores de idade, a análise pode levar mais de 1 hora, chegando a 1–3 dias úteis em alguns casos.
Como você já abriu uma conta para outra filha, pode ser que o sistema esteja cruzando dados do mesmo responsável, e isso às vezes exige validação extra.
Aguarde o prazo, se não avançar você pode entrar em contato com o Nubank.
Vi outro relato similar ainda hoje, creio que seja algum problema temporário, espere o tempo informado por @Oliwa, caso o problema persista entre em contato com o atendimento.
Isso, @ThiagoKiefer. Faça como os colegas aqui aconselharam: entre em contato com o atendimento do Nu pelo app ou por telefone. Depois conta pra gente se deu tudo certo por aí