Abrir boleto (PDF) pelo app

Ideia surgiu com o uso do app de um concorrente, ao baixar um boleto(PDF) aparece o app do banco para abrir o arquivo, ao abrir já identifica o boleto e abre na página para pagamento(após autenticação). Achei muito funcional, e como eh o roxinho q mais uso, seria interessante termos essa função. :hugs:

12 curtidas

Opa @felipe.mfa tudo bem?
E se eu te disser que o App Nubank já faz isso se você copiar o número do código de barras do boleto?
:wink:

Sim, descobri agora😅, mas ainda tenho q abrir o PDF. Selecionar o texto, sair abrir o app do nubank, clicar na nuconta. Daí aparece o toast sugerindo. Já é algo. Mas ainda acho a sugestão mais prática.

3 curtidas

Obrigado pela ajuda

1 curtida

Nunca usei essa função, porém tenho instalado um app de pagamento com essa funcionalidade. Para quem usa realmente ajuda muito.

1 curtida

Gosto muito dessa funcionalidade. Uso no meu outro banco e é numa “mão na roda” espero que isso chegue no Nubank.

2 curtidas

sugeri isso há uns meses atrás. vi uma vez meu tio fazer isso em outro app. é muito prático, seria mais uma possibilidade.

1 curtida

Seria ótimo se implementassem essa funcionalidade, que já existe no BB.

4 curtidas

É uma boa idéia, tomara que seja implementada logo.

4 curtidas

O banco Inter e o Banco do Brasil possuem essa função de abrir o PDF e ler automaticamente. Já faz 8 meses que deram essa sugestão e vi outros tópicos aqui tmb. Pessoa da Nubank cria a comunidade online mas não implementa as dicas, do que adianta?

3 curtidas

Excelente! Pena que faz mais de 1 ano e o app ainda continua sem essa opção.

1 curtida

Apoiado. Cada vez mais melhorias. Melhor.

1 curtida

Essa função seria uma mão na roda, até porquê a chegada do pagamento de boletos com o cartão de crédito faria com que o usuário sentisse a necessidade de contar com tal agilidade, pois nem sempre é possível copiar o código de barras do boleto ou abri-lo em outro dispositivo mais próximo para escanear o código de barras,cabendo ao Nubank atender futuramente esse anseio.

1 curtida