Ideia surgiu com o uso do app de um concorrente, ao baixar um boleto(PDF) aparece o app do banco para abrir o arquivo, ao abrir já identifica o boleto e abre na página para pagamento(após autenticação). Achei muito funcional, e como eh o roxinho q mais uso, seria interessante termos essa função.
Opa @felipe.mfa tudo bem?
E se eu te disser que o App Nubank já faz isso se você copiar o número do código de barras do boleto?
Sim, descobri agora😅, mas ainda tenho q abrir o PDF. Selecionar o texto, sair abrir o app do nubank, clicar na nuconta. Daí aparece o toast sugerindo. Já é algo. Mas ainda acho a sugestão mais prática.
Obrigado pela ajuda
Nunca usei essa função, porém tenho instalado um app de pagamento com essa funcionalidade. Para quem usa realmente ajuda muito.
Gosto muito dessa funcionalidade. Uso no meu outro banco e é numa “mão na roda” espero que isso chegue no Nubank.
sugeri isso há uns meses atrás. vi uma vez meu tio fazer isso em outro app. é muito prático, seria mais uma possibilidade.
É uma boa idéia, tomara que seja implementada logo.
O banco Inter e o Banco do Brasil possuem essa função de abrir o PDF e ler automaticamente. Já faz 8 meses que deram essa sugestão e vi outros tópicos aqui tmb. Pessoa da Nubank cria a comunidade online mas não implementa as dicas, do que adianta?
Excelente! Pena que faz mais de 1 ano e o app ainda continua sem essa opção.
Apoiado. Cada vez mais melhorias. Melhor.
Essa função seria uma mão na roda, até porquê a chegada do pagamento de boletos com o cartão de crédito faria com que o usuário sentisse a necessidade de contar com tal agilidade, pois nem sempre é possível copiar o código de barras do boleto ou abri-lo em outro dispositivo mais próximo para escanear o código de barras,cabendo ao Nubank atender futuramente esse anseio.