Abuso! Bloquearam minha conta!

Me chamo Eduardo Simão, cpf: [editado pela moderação]. Tive minha conta bloqueada hoje sob alegação de critérios de “segurança”. Acontece que o valor em dinheiro que tenho nessa conta é tudo que disponho no momento e não foi me dado qualquer alternativa para dispor do dinheiro que é meu! Não foi me dado credito pelo NU, não devo nada a esta instituição! Não fiz qualquer movimentação de grande monta. Não foi me dado alternativa sequer deu comprovar minha identidade e legitimidade das operações. O valor que se encontra no NU foi transferida de outra conta que tambem é minha! Entrei em contato pelo chat e tambem pelo 0800 e tudo que me disseram é que não podiam desbloquear por questão de segurança, ai pergunto, segurança de quem? Pois, sou policial e estou de plantao em outra cidade e para voltar para casa sequer tenho acesso ao meu dinheiro para por gasolina alem de ter familia e filho para dar o que comer! Essas necessidades basicas não esperam analise de “segurança”. O que estão fazendo é ilegal, abusivo e imoral!