Acesso ao Nu

Estou com celular na assistência e há 4 dias não consigo pagar contas, fazer transferência nem consultar saldos! O NU só funciona pelo app no celular e isso deixa tudo muito difícil!

Compreendo a sua frustração @Andre_Ribas_Personal , porém até o presente momento a única opção de utilizar os serviços do Nubank é através de um celular, e não existe uma ferramenta ou função que viabilize o acesso pela web através de navegadores.

Sendo assim se você tiver outro dispositivo disponível poderá fazer a instalação do aplicativo do Nubank para que seja possível movimentar a sua conta.

Lembre-se de checar se o dispositivo é confiável e de autorizar o acesso ao mesmo, cuidado com o compartilhamento de senhas e faça o acesso somente em ambiente seguro. :key:

Você também pode acessar o link :link: abaixo e deixar o seu feedback o Nubank sempre está de olho nos comentários dos clientes: :point_down: :point_down:

Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank! - Sugestões e Ideias - NuCommunity

E a propósito seja muito bem vindo a Nucommunity @Andre_Ribas_Personal ., aproveite muito esse espaço!

6 curtidas

Olá @Andre_Ribas_Personal seja bem vindo.

Um recurso seria você colocar o chip do seu celular em outro aparelho (se já não fez isso) e utilizar a sua conta Nu normalmente, como sugeriu o @RafaelH

O Nubank adotou o acesso transacional das conta somente no app, é a regra do jogo, esta decisão deles deve ter algum arrazoado nas regras de negócio que não conhecemos.

Não sei ajudei, mas não tem muito o que ser feito.

Abraço!

5 curtidas