Estou com celular na assistência e há 4 dias não consigo pagar contas, fazer transferência nem consultar saldos! O NU só funciona pelo app no celular e isso deixa tudo muito difícil!
Compreendo a sua frustração @Andre_Ribas_Personal , porém até o presente momento a única opção de utilizar os serviços do Nubank é através de um celular, e não existe uma ferramenta ou função que viabilize o acesso pela web através de navegadores.
Sendo assim se você tiver outro dispositivo disponível poderá fazer a instalação do aplicativo do Nubank para que seja possível movimentar a sua conta.
Lembre-se de checar se o dispositivo é confiável e de autorizar o acesso ao mesmo, cuidado com o compartilhamento de senhas e faça o acesso somente em ambiente seguro.
Você também pode acessar o link abaixo e deixar o seu feedback o Nubank sempre está de olho nos comentários dos clientes:
Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank! - Sugestões e Ideias - NuCommunity
E a propósito seja muito bem vindo a Nucommunity @Andre_Ribas_Personal ., aproveite muito esse espaço!
Olá @Andre_Ribas_Personal seja bem vindo.
Um recurso seria você colocar o chip do seu celular em outro aparelho (se já não fez isso) e utilizar a sua conta Nu normalmente, como sugeriu o @RafaelH
O Nubank adotou o acesso transacional das conta somente no app, é a regra do jogo, esta decisão deles deve ter algum arrazoado nas regras de negócio que não conhecemos.
Não sei ajudei, mas não tem muito o que ser feito.
Abraço!