Estou sem celular, logo percebi a dificuldade de acessar a nubank pelo celular da minha mãe, por permitir apenas uma conta.
Nubank por que não permitir o usuário acessar sua conta em qual aparelho ele quiser?
Estou sem celular, logo percebi a dificuldade de acessar a nubank pelo celular da minha mãe, por permitir apenas uma conta.
Nubank por que não permitir o usuário acessar sua conta em qual aparelho ele quiser?
Hey, @Rodrigo_Farias, boa tarde!!
Isso são questões de segurança que o Nubank preza. Imagine só se houvesse liberação pra fazer acessos de outras contas através de um aparelho só… Seria um caos e muita divergência de informações acontecendo da pessoa titular, viu. Logo algumas dores de cabeça iriam aparecer! Magina só.
Dá uma lida no tópico abaixo. Tem informações precisas sobre este seu questionamento.
@Rodrigo_Farias,seja bem-vindo! Você pode acessar sua conta do Nubank de qualquer aparelho,desde que o aparelho que esteja usando não tenha uma conta do Nubank de uma outra pessoa já cadastrada.Vários aparelhos podem,mais de uma conta em um mesmo aparelho não, porquê? para a sua segurança.
Por determinação contratual e por questão de segurança.
Talvez se vc usar um app que duplica outro app resolva seu problema
Como disseram acima, por questões de segurança, mas diante da sua necessidade, vc pode desvincular o aparelho da sua mãe da conta dela e acessar a sua conta, o inconveniente é que depois sua mãe terá de fazer todo o procedimento de autorização do aparelho para usar a conta nele novamente.