Acesso negado

nao consigo acessar minha conta nubank,já coloquei senha já troquei já fiz tudo certinho e não entra pelo aplicativo sempre some tenho dinheiro lá e fico na mão por não poder usar e nem tirar estou extremamente insatisfeita,pois já fiz de tudo já tentei falar com chat e nada de resolverem,se pelo menos me der o meu dinheiro que foi colocado lá já está de bom grado pois não vou ficar com uma conta onde não posso nem entrar

2 Curtidas

Pode repassar pra gente qual erro está sendo exibido quando você tenta acessar?

4 Curtidas

Eu coloco o CPF a senha e em vez de entrar ele volta pra tela inicial

2 Curtidas

Vou te recomendar alguns passos que possam ajudar, caso eles não funcionem você ligar para o suporte: 0800 608 6236 para falar com os profissionais da área técnica.

  1. Limpar o cachê/dados do aplicativo
  • Vá nas configurações do seu celular, busque por Aplicativos e encontre o Nubank, logo em seguida > Force a parada e limpe os dados.
  1. Reiniciar o celular
  • As vezes é uma simples interferência que se resolve com reinício do dispositivo.
  1. Entre em sua conta pelo navegador
  • Acesse o site > Entrar > Preencha seus dados > Estou sem celular
  • Assim você vai desconectar todos os dispositivos que foram conectados e saberá se é algum erro só no app. Em caso de problemas também no acesso pelo navegador o problema só poderá ser corrigido pelos técnicos.

Se o problema persistir é relacionado a área técnica e só poderá ser resolvida pela equipe, você pode mandar também um e-mail para o suporte, mas por se tratar de algo bem simples pelo próprio telefone eles irão lhe auxiliar, espero que consiga seu acesso :purple_heart::+1:t2:

6 Curtidas

De quebra, tenta trocar o WIFI pelos DADOS MÓVEIS ou vice-versa.
E o melhor conselho é do @er.nalldo , ligue pro 0800

1 Curtida