Acesso por site ou app para windows e linux

Realmente a praticidade do uso em apps no celular é muito boa, porem quando não temos acesso ao celular ficamos na mão, ter acesso por outros meios facilitaria num momento em que não tenha acesso ao celular que seja por furto, roubo ou acidentes com aparelho.

6 curtidas

Fiquei curioso… nunca tentei, consigo acessar minha conta de forma segura por exemplo através do celular de um amigo (para o caso de ficar sem bateria ou algo do tipo) de forma fácil?!

Realmente o site da Nubank ainda é muito limitado e se restringe apenas as informações do cartão de crédito. Já temos algumas ideias criadas pelos usuários da NuCommunity para melhoria do site.

2 curtidas

Esperamos que se torne mais completo logo!

3 curtidas

Você tem acesso com restrições, para liberar deve autorizar por um dispositivo ja autorizado, ou fazer confirmação de identidade atravez de foto pelo que vi.

1 curtida

Uhm, boa!!! Valew a dica!

Eu gostaria de conseguir gerenciar a Nuconta pelo site, fazer pagamentos, etc. Mas as coisas vão sendo implementadas aos poucos, é natural.

1 curtida

O acesso via web realmente tem poucas ferramentas, mas é possível bloquear o cartão por lá em caso de roubo ou coisa do tipo.

Temos os já conhecidos apps para Android e iOS, porém acredito e até peço que o @Jhonatan.bc @EquipeNuCommu possa olhar para a loja do Windows e trazer o app para a plataforma também, o app do roxinho já esteve no Windows Mobile porém infelizmente já foi descontinuado (sim fui e continuo sendo usuário da plataforma móvel), mas não consigo entender porque o @Jhonatan.bc ainda não trouxe para o Windows um app (ou até quem sabe acesso total pelo navegador) para que possamos gerenciar a conta como já é habitual nos apps conhecidos.