Adiantar empréstimo

Bom dia galera, tenho um empréstimo no roxinho e é a primeira vez que mexo com isso, gostaria de saber se posso pagar somente a última parcela ou para adiantar tenho que pagar a desse mês e a última também ?

4 curtidas

Bom dia @Emmanuel_Azevedo_Vit !

Você pode adiantar quantas parcelas quiser do seu empréstimo, pagando todas de uma vez ou a quantidade que quiser, mas tem que ser em sequência dos meses restantes, não dá para pular uma e pagar a última, por exemplo. E ao adiantar uma ou mais parcelas, você ainda ganha um desconto, se não me engano.

17 curtidas

Apenas contribuindo com a resposta do colega, se quiser adiantar parcelas do empréstimo você pode escolher no app:

• Próxima parcela (adianta apenas uma);
  • Parcelas seguintes (você pode adiantar uma ou mais parcelas começando a partir da próxima);
  • Últimas parcelas (você pode adiantar uma ou mais parcelas começando a partir da última).
11 curtidas

Apenas um complemento.
A parcela do mês atual é obrigatório pagar, ou terá incidência de juros e multa por atraso.

6 curtidas

No meu caso, o app disponibilizou todas as parcelas para adiantamento, eu tive apenas que escolher as que queria adiantar. Paguei a vigente e adiantei a última, já que nas últimas o desconto no juros é maior. Pode ser que para outras pessoas funcione diferente, o que não é de se admirar em se tratando de Nubank.