A minha parcela venceu ontem. O dinheiro estava separado na conta para pagamento, mas o débito não aconteceu.
Hoje recebi um e-mail cobrando o valor e um acréscimo de juros. Tentei pagar clicando em pagamento de parcela em atraso, mas a NuBank não aceitou o pagamento. Está dando erro. Não sei o que fazer, pois vou pagar juros, sendo que a culpa não foi minha. Não sei o que fazer…
A fatura do cartão não é em debito automático, ele deve ser paga no aplicativo manualmente.
Para pagar clique em pagar, aparecera duas opções, pagar fatura do cartão e pagar boleto diversos, vá em pagar fatura digite o valor a pagar
Deve ser emprestimo. Eu tive problema com outro pagamento agendado, entrei em contato e alegaram instabilidade. Garantiram que não haverá problema e que assim que resolverem o lado deles, as coisas serão ajustadas.
Estou aguardando.
Provavelmente é a parcela do empréstimo, que debita automaticamente da conta.
@Ana_36, o melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank para verificar o que houve. Se tinha dinheiro na conta no dia do débito não é certo você pagar juros.
Pode ser então, ai estou por fora mesmo
Na verdade foi a parcela do empréstimo. O cartão eu pago super de boa, antecipo pagamentos… tudo normal
Sim sim, eu não havia prestado atenção
Olá, comigo aconteceu a mesma coisa. Tenho um empréstimo com vencimento dia 05, já tinha deixado o saldo disponível para se debitado, mas chegou um email informando que não foi debitado e a parcela entrou em atraso com juros. Falei com chat da Nubank, informaram que era instabilidade e pediram pra retornar o contato no final do dia. O que eu quero saber é se a Nubank vai ressarcir esse valor de juros, já que o valor estava disponível e foi um erro de sistema.
Olá @Ana_36 boas vindas
Certamente. Para mim responderam que o erro é deles e não haverá nenhum juro na minha conta.
Me retornaram por e-mail. Disseram que ocorreu uma instabilidade no sistema mas que era para deixar o valor na conta que estariam resolvendo sem a cobrança dos juros.
Pelo menos eles retornaram e registraram que realmente não foi culpa minha. Agora vou aguardar o débito na conta.
Legal @Ana_36!
Se possível nos mantenha informados
Boa Tarde!
Acabei de verificar que o débito ocorreu hoje e não houve a cobrança de juros por atraso.
Problema resolvido!
Estava bem preocupada pois foi a primeira vez que utilizei o sistema de empréstimo da Nubank e fiquei assustada achando que o problema era com alguma falta de ação minha. Enfim, tudo certo. Obrigada pelas dicas.
Eu já usei o empréstimo deles e foi uma das melhores experiências. No BB, para adiantar, eu era obrigado a ir à agência. E mesmo no App deles ainda não eme sta possibilidade. A praticidade do Nubank neste item é espetacular.
Que bom que deu tudo certo!