Feedback em relação ao pagamento

Pra resumir, eu tive muita dificuldade com o pagamento das parcelas, principalmente agora com a situação do auxílio do governo.

Meu feedback infelizmente é negativo porque a gente não tem controle absolutamente nenhum do pagamento da parcela do mês atual. Não tinha opção de tirar do débito automático (que só é feito as 23h no dia do vencimento) e fazer o pagamento manualmente, não existe a opção “pagar parcela”, como a de pagamento do cartão de crédito(seria muito, MUITO melhor se o pagamento fosse igual o do cartão de crédito)

Com a situação do auxílio, o pagamento deixou de ser por débito automático e ficou pior ainda porque na sua conta diz que o pagamento está agendado, mas mesmo assim você tem que “antecipar” o pagamento da parcela atual, porém isso só funciona no dia do vencimento e isso foi extremamente confuso.

Sem contar que quando pedi ajuda no chat vocês disseram que tem como ativar o débito automático de novo, mas se eu receber outra parcela do auxílio ele deixa de ser débito automático? Isso não ajuda em nada.

Tenho certeza que vocês conseguem arrumar alguma forma de facilitar o pagamento da parcela atual e eu estou esperando ansiosamente pra que isso aconteça :slight_smile:

2 curtidas

Bom, queria poder te ajudar, mas não uso o empréstimo, mas a sugestão de, pra quem tem empréstimo, aparecer a opção de pagar, junto com a função de pagamento das outras coisas, é muito boa. Mas como o empréstimo pessoal ainda está em desenvolvimento, essa opção ainda pode ser adicionada.