Adiantar parcelas, quitar tudo de uma vez!

Certo! É meio confuso mesmo, não existe Antecipar Parcelas sem houver Compra Parcelada.

Correto @FelipeMoraes

Isso que você falou não faz nenhum sentido.

É possível antecipar parcelas de compras parceladas e receber um desconto por isso, direto no app.

Não é possível antecipar compras. O que dá é antecipar o pagamento da fatura, que não gera desconto algum. Mas para isso não é necessário entrar em contato com a central.

3 curtidas

CARA, para.

O cartão é feito de Fatura Atual e Próximas Faturas (Se está nas Próximas Faturas é porque é Parcelado, se está parcelado é só antecipar)

SALVO, parcelas de FATURA que foram parceladas, essas sim, você entra em contato porque há abatimento nos juros. Essa informação sua só confunde quem buscar ajuda na Comunidade.

1 curtida

Realmente eu só fiquei confuso, esse desconto ainda existe? E só funciona em compras que foram parceladas?

Isso funciona? Tem que fazer na hora da compra ou isso é no app?

1 curtida

Funciona sim! Você compra parcelado na loja (física ou online) e depois adianta as parcelas através do aplicativo do Nubank. Mas não se empolgue muito, o desconto é de poucos centavos… rsrs… Ah, e isso só é recomendado se o parcelamento na loja for sem juros. Se o pagamento à vista/rotativo for menor do que a soma das parcelas, aí não é muito válido fazer essa jogada. Espero que tenha compreendido!

1 curtida

Entendi, então se eu já tiver comprado na loja a vista não tem como ne

1 curtida

Não, pois aí não existem parcelas a serem adiantadas!

1 curtida

Obrigado pela informação próximas.compras na amazon vou tentar fazer isso

1 curtida