Adiar a 1º Parcela

Olá, :waving_hand: como faço para pegar a 1º parcela so a daqui a 2 meses, é possível?

Quero aproveitar a Black

3 curtidas

Não entendi, seria a primeira parcela de uma compra ou tá pagando alguma dívida aberta no Nubank?! Desconheço a existência de uma função no aplicativo que jogue a parcela em aberta pro mês seguinte.

O que percebi que dá pra fazer é parcelar a fatura aberta, já tem uns 2 meses que o Nubank me recomenda a função, só não sei como funciona pra recebê-la.

5 curtidas

Eu quero fazer uma compra parcelado no nupay de 5x no crédito mas quero pagar daqui a 2 meses é possível? Se for possível como faz?

2 curtidas

Boa noite @Filipe_Gabriel2 :slightly_smiling_face:

No caso do NuPay, o pagamento parcelado no crédito funciona da mesma forma que uma compra comum no cartão — a fatura começa a ser cobrada no mês seguinte à compra.

Você poderia tentar parcelar a fatura depois para adiar o pagamento, mas ainda precisaria pagar uma parte neste mês, e os juros geralmente não são dos melhores. :sweat_smile:

Outra opção é ir em “Dinheiro adicional” → “Converter limite” e verificar se o valor liberado cobre o produto que você quer. Por lá, dá pra parcelar em até 12x e escolher pagar a primeira parcela só daqui a 2 meses, o que pode ser interessante. Só vale lembrar que o limite costuma ser um pouco baixo — no meu caso, por exemplo, o máximo oferecido foi de R$1.600 (pelo menos nessa opção os juros costumam ser menores).

Você também poderia considerar o empréstimo pessoal, que permite parcelar e começar a pagar só daqui a 2 meses, mas os juros costumam ser altos, então talvez não compense o valor.

2 curtidas