Pagamento antecipado e parcelas pendentes

Olá, tenho parcelas pendentes nos próximos meses, e uma fatura aberta no momento que só fecha dia 20. Se eu adiantar o pagamento total dessa fatura, a Nubank vai adiantar a parcela de janeiro ou não? (Entenderam minha dúvida?:purple_heart::slightly_smiling_face:)

2 curtidas

Não, apenas seu limite será liberado, , as outras parcelas continuaram iguais

1 curtida

O adiantamento vc tem que fazer antes de pagar. Adiantando, vc paga e não terá mais parcelar pendentes. Com isso será liberado todo seu limite.

1 curtida

@Lemuel1987 Mas eu não quero antecipar as parcelas, só a fatura deste mês. A parcela de janeiro quero pagar só em janeiro, agr a fatura em aberto de dezembro quero pagar adiantado, vou viajar e lá não tem internet nem sinal de celular. A questão é: se eu zera a fatura agr antes da data de fechamento, a parcela de janeiro vai vim pra dezembro, por conta do adiantamento?

2 curtidas

Oi @Nara_Nunes! Neste caso se vc pagar a fatura deste mês antes do dia de vencimento, ela ficará zerada. A fatura do mês de janeiro não será antecipada para agora.

3 curtidas

@Nara_Nunes só mais uma coisa… Antecipando o pagamento no valor total da sua fatura ela fica zerada, mas se vc fizer o pagamento hoje e amanhã fizer uma compra com seu cartão ou antes da data de fechamento sua fatura volta a ter saldo devedor em dezembro, ok?

4 curtidas

Agora entendi. Conforme já foi explicado, vem zerado sim.

2 curtidas