Adicionar função de pagamento de boletos

A única coisa que ainda falta no nubank é a possibilidade de pagar boletos diretamente pelo app. É uma das únicas funções que eu uso no meu banco (Itaú) e que ia vir a calhar no nubank e outra, se tivesse como pagar multas (da Prefeitura de Belo Horizonte) e derivados seria melhor ainda (porque o Itaú não faz e creio que só a Caixa e o Banco do Brasil faz…

LeandroLuk, é possível sim pagar boletos pelo app, consigo facilmente!!!

1 curtida

Tbm pago os meus pelo app sem problemas

1 curtida

É Claro que dá pra pagar pelo App…procure ai certinho que dá sim !
Se pudesse, fária um tutorial agora.

1 curtida

Eu pago meus boletos pelo app do nu

1 curtida

Boletos de multas e tal não sei se funciona. Mas demais boletos da pra pagar com a nuconta sim

2 curtidas

Bem vindos @LeandroLuk, @lucasmatheusmsantos

2 curtidas

@LeandroLuk realmente muitos boletos não são aceitos, inclusive os municipais, estaduais e federais.

Acredito que quando se tornar um banco por completo, ele possa receber. :slight_smile:

Bem Vindo!

4 curtidas

Obrigado o/

Na verdade, o que ele quer dizer é compartilhar o PDF com o boleto abrindo-o diretamente no APP, como é possível fazer com os outros bancos.

3 curtidas

Na verdade, o que ele quer dizer é compartilhar o PDF com o boleto abrindo-o diretamente no APP, como é possível fazer com os outros bancos. Entende?

Ele está falando da funcionalidade de compartilhar o PDF do boleto diretamente no aplicativo, que quando abre já está com o boleto carregado, pronto para você inserir a senha e autorizar o pagamento.

1 curtida

Realmente fazia isso pelo Banco do Brasil. Bem prático. Depois da NuConta, é preciso copiar o código e colar. Mas para ganhar pontos no Rewards, prefiro usar apps de pagamentos como Recarga Pay e PicPay sem taxas.

3 curtidas

Além disso, usando os aplicativos que você mencionou, ainda ganha tempo para de fato pagar a conta, já que o valor é cobrado em seu cartão de crédito e só virá na fatura seguinte.

2 curtidas

Também tem isso. Mas mantenho uma planilha de controle mensal para não extrapolar nos gastos.

2 curtidas

Sim, tem que ter muito cuidado. Afinal, mais cedo ou mais tarde o dinheiro vai ter que sair de sua conta de todo jeito. Hahahaha.

1 curtida

A pior parte. :sweat_smile:

1 curtida

Sad but true. :cry:

2 curtidas

não os boletos da prefeitura de BH

exatamente isso, por exemplo eu poderia usar o Nubank pra cobrar os serviços que minha empresa fornece periodicamente