A única coisa que ainda falta no nubank é a possibilidade de pagar boletos diretamente pelo app. É uma das únicas funções que eu uso no meu banco (Itaú) e que ia vir a calhar no nubank e outra, se tivesse como pagar multas (da Prefeitura de Belo Horizonte) e derivados seria melhor ainda (porque o Itaú não faz e creio que só a Caixa e o Banco do Brasil faz…
LeandroLuk, é possível sim pagar boletos pelo app, consigo facilmente!!!
Tbm pago os meus pelo app sem problemas
É Claro que dá pra pagar pelo App…procure ai certinho que dá sim !
Se pudesse, fária um tutorial agora.
Eu pago meus boletos pelo app do nu
Boletos de multas e tal não sei se funciona. Mas demais boletos da pra pagar com a nuconta sim
Bem vindos @LeandroLuk, @lucasmatheusmsantos
@LeandroLuk realmente muitos boletos não são aceitos, inclusive os municipais, estaduais e federais.
Acredito que quando se tornar um banco por completo, ele possa receber.
Bem Vindo!
Obrigado o/
Na verdade, o que ele quer dizer é compartilhar o PDF com o boleto abrindo-o diretamente no APP, como é possível fazer com os outros bancos.
Na verdade, o que ele quer dizer é compartilhar o PDF com o boleto abrindo-o diretamente no APP, como é possível fazer com os outros bancos. Entende?
Ele está falando da funcionalidade de compartilhar o PDF do boleto diretamente no aplicativo, que quando abre já está com o boleto carregado, pronto para você inserir a senha e autorizar o pagamento.
Realmente fazia isso pelo Banco do Brasil. Bem prático. Depois da NuConta, é preciso copiar o código e colar. Mas para ganhar pontos no Rewards, prefiro usar apps de pagamentos como Recarga Pay e PicPay sem taxas.
Além disso, usando os aplicativos que você mencionou, ainda ganha tempo para de fato pagar a conta, já que o valor é cobrado em seu cartão de crédito e só virá na fatura seguinte.
Também tem isso. Mas mantenho uma planilha de controle mensal para não extrapolar nos gastos.
Sim, tem que ter muito cuidado. Afinal, mais cedo ou mais tarde o dinheiro vai ter que sair de sua conta de todo jeito. Hahahaha.
A pior parte.
Sad but true.
não os boletos da prefeitura de BH
exatamente isso, por exemplo eu poderia usar o Nubank pra cobrar os serviços que minha empresa fornece periodicamente