Agora pode comprar sem limite de 510mil nu

Fui testar sem querer, e vi que alem dos 500 mil congelados, mais os 10 mil, está aceitando comprar alem dos 510mil nu coins. Essa é nova. Será que isso sera benefico pra valorizar a moeda?

9 curtidas

Maravilha. Pena que não cheguei nesse nível ainda. :handshake::+1::smiley:

5 curtidas

O que define a cotação de um ativo é a Oferta e Demanda.
Portanto, valorizar ou desvalorizar depende unicamente do lado em que a balança pesará.

7 curtidas

Acredito que seja uma ação mais pensando em incentivar quem está no nível mais alto, a manter seus Nucoins congelados, visto que ainda conseguirá comprar mais.

14 curtidas

Bom saber, esse tipo de movidade é boa

5 curtidas

Se tu ler o whitepaper da nubank vai ver que a nubank pode interferir na cotação e é o que eles estão fazendo a muito tempo, evitando grandes oscilações de preço…essa moeda é sem futuro, esperando dia 5 de fevereiro pra descongelar e vender tudo

3 curtidas

Por gentileza, poderia apontar o trecho específico do LitePaper do Nucoin, onde essa afirmação está explicitamente descrita?

Vale ressaltar que o Programa Nucoin está definido no RDP.

8 curtidas

@camila.sf já deixou bem claro que é impossível realizar novas compras após ter atingido o limite máximo de 510 mil Nucoins, conforme consta nas regras.

3 curtidas

Valorizar não vai…

Quem está em níveis abaixo do 7 o limite era 510 mil Nucoin. Então, a pessoa sempre pode comprar.

O limite só atrapalhava quem estava no nível 7 e queria comprar mais.

Só que agora não faz sentido comprar NCN pra quem está no nível 7, pois ainda não se tem opções para utilizá-lo. E o mais direcionável é a galera ir pro trader de NCN que te gera NCN de graça…

3 curtidas

Eu acho que essa iniciativa pode ser umas das tentativas, do Nubank, de mitigar a queda extrema do preço do Nucoins. A medida que libera para compra para quem tem mais de 510k (não sei a razão de quem está no n7 comprar mais nucoins… talvez só para especular, ou para se antecipar a possível redimencionamento… N8, será? ), enfim, essa medida, penso eu, é para contrabalancear e se contrapôr ao volume de vendas que deve ocorrer na primeira quinzena de fevereiro/2024.

3 curtidas

Não entendo essa lógica: a mesma galera, que reclamar do valor de aquisição, do nível 7, está em um valor alto… É mesma galera, que fala sobre níveis: que não existem( nível 8,9 ou 10).

É tiro de especulações… Para todo lado :melting_face::exploding_head::joy:.

Dica: Não sejam agoniados, aproveitem e vão acumulando… Se acreditam no futuro da nucoin… Caso não acreditem, venda e siga a vida. Como se a nucoin, nem existisse. Já temos muita preocupação na vida, agora ganhar ansiedade, por causa disso aqui… Não vale a pena.

5 curtidas

Verdade. Essa foi a última informação oficial que nos trouxeram. Vamos aguardar por mais informações, caso tenham feito novas mudanças nesse limite!

9 curtidas

boa ideia, desde que as taxas não consuma os lucros

2 curtidas