Teste de recarga de celular direto no App!

Elencamos três coisas que você precisa saber sobre a nova função, que ainda está em fase de testes e estará disponível para alguns clientes nos próximos dias:

  1. Para fazer a recarga é necessário ter saldo na sua NuConta;

  2. A transação é 100% digital, direto no App do Nubank;

  3. Ela acaba de ser anunciada, então ainda não está aparecendo. Como em outros testes, deve levar um tempo até todos os clientes da NuConta terem acesso.

Quer mais informações? Clique aqui.

Estão ansiosos para testar? Comentem aqui o que acharam! :smile:

94 curtidas

Legal demais! Vai quebrar um galhão!

Valeu Nubank!

5 curtidas

Ansioso para testar! Mas se vale uma dica @RaquelF, seria interessante liberar no Crédito também, para Acumular pontos no Rewards. Quem sabe futuramente.

‘‘entre eles, clientes que já solicitaram a recarga de celular ao nosso atendimento e alguns dos usuários mais ativos da NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank’’. :purple_heart:

21 curtidas

Aguardamos ansiosos pela função no APP

2 curtidas

Eu já acordei e já dei uma checada no app p ver se tinha chegado haha ansiosa pra testarr!!

#VemNuRecarga :purple_heart:

Ps: tbm queria que liberasse no crédito rsrs

15 curtidas

Boa sugestão! Anotada. :wink:

8 curtidas

Vai ser muito bom, não vejo hora!

2 curtidas

Por aqui também ainda no aguardo

2 curtidas

Vai ser muito top nao vejo a hora d aparecer no meu App a opção

13 curtidas

Põe top nisso!! Eu também contando as horas e os minutos. Doida para usar.

7 curtidas

:kissing_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Uuuuuuu
@Simoni_Domingues_da,
Seria ótimo mesmo,
Mas para ser sincero, enquanto que não lançam isso no aplicativo.
Eu uso o aplicativo RECARGAPAY, para realizar as recargas em meu celular.
O bom dele é que eles dão cashback(dinheiro de volta)
E as vezes do nada, tem algumas promoções de 10 reais.

Uuuuuuh
Acabei de ver uma matéria no site canaltech: Nubank começa a testar recarga para clientes da Nuconta..
Que informa que a nubank está testando esta opção para alguns clientes que possuem já a Nuconta.

9 curtidas

Também estou esperando, ontem mesmo fiz a recarga de 3 celulares aqui de casa, não sei como está esta opção de recarga, mas poderia acessar a agenda para pegar os números, ou ao menos salvar para não ter de ficar digitando os mesmos números quase todo mês.

5 curtidas

Gente vai ser mto bom, mas sempre usei o app da OI p recarregar e dá super certo. Desconta na hora do cartão, simples e rápido! Vejo tanta gente pedindo função recarga rsrs

8 curtidas

Vai ser bom que não vai precisar cadastrar cartao de credito apenas ter saldo na conta da ai o diferencial da #nuconta

6 curtidas

Isso mesmo @Simoni_Domingues_da :smile:

2 curtidas

Também :heart_eyes:
Adoro resolver tudo em um app só e com o nubank isso está sendo possível.
Vem recarga, vem!! :dancer:t3:

4 curtidas

Pensei que já poderia recarregar pelo Roxinho hj?
Vou ter que recorrer a concorrência de novo.:sob::sob::sob:

4 curtidas

Ótima notícia para quem tem a nessecidade de Recargar o celular a todo momento, pois é cada dia mais difícil fazer recargas de celular em bancas e lugares comercias .

6 curtidas

Pois é ainda não são para todos

Mais logo rola​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas