Verdade! A minha vó também fala que “não pode cortar o cabelo em Agosto”
E o que você tá assistindo? Indica umas séries pra gente @Jean_Oliveira3
Existe uma lista imensa de tudo que já fiz nessa pandemia, inclusive tudo isso que está descrito nessa lista, até pintar, não uma arte mas pintei a casa Acho que vou começar a repetir tudo em agosto para ocupar os 365 dias desse mês
Não tenho nenhuma superstição quando ao mês de Agosto e particularmente gosto bastante desse mês, principalmente pelo fato de ser o mês do dia dos pais, um mês que passei a aguardar ansiosamente depois que virei pai, mas principalmente é o mês que relembro todo o sacrifício feito por minha mãe por ter me criado sozinha, e justamente por ter sido tão difícil é o mês em que todos os meus pensamentos vão pra ela, então como sempre faço será o mês que mais do que nunca eu passarei agradecendo o quão bom pai minha mãe é.
Casar!!!
Não tenho superstições, mas podemos criar uma: agosto é mês de prosperidade, à partir de agora.
Que tal?
Não tenho superstição com o mês de agosto, a não ser agosto de Deus , melhorar minha saúde
Isso é o mais importante, vai melhorar, porque Deus quer, man🙏🏻
Amém meu parceiro é nós
Agosto é aquele mês que eu finalizava as temporadas das séries e dava um DPS (Depressão pós séries)
Poxa, mês do meu aniversário kkkkkk Mas com essa pandemia, parece que todos os meses estão tendo 365 dias
Esses dias terminei de assistir Expresso do Amanhã e hoje estreou na Netflix a segunda temporada de The Umbrella Academy!
Boua!
Mês do meu aniversário RS dia 01
Essa série é TOP!
Queria que a temporada não tivesse terminado ainda.
Agosto é um mês top, foi nele que nasci. Para mim desde que começou a pandemia os dias tem passado bem rápido.
Eu diria que fazer um videocall com aquele seu melhor amigo que vc não vê desde a pandemia, seria uma boa. Mas, né? Meu amigo passa o dia furando parede kkkkl
@RogerioM, vc deu um super significado para o mês de Agosto! Até caiu um cisco no meu olho