Agosto: Mês do desgosto?

Verdade! A minha vó também fala que “não pode cortar o cabelo em Agosto” :rofl:

3 curtidas

E o que você tá assistindo? Indica umas séries pra gente @Jean_Oliveira3

2 curtidas

Existe uma lista imensa de tudo que já fiz nessa pandemia, inclusive tudo isso que está descrito nessa lista, até pintar, não uma arte mas pintei a casa :joy::joy::joy: Acho que vou começar a repetir tudo em agosto para ocupar os 365 dias desse mês :rofl:

5 curtidas

Não tenho nenhuma superstição quando ao mês de Agosto e particularmente gosto bastante desse mês, principalmente pelo fato de ser o mês do dia dos pais, um mês que passei a aguardar ansiosamente depois que virei pai, mas principalmente é o mês que relembro todo o sacrifício feito por minha mãe por ter me criado sozinha, e justamente por ter sido tão difícil é o mês em que todos os meus pensamentos vão pra ela, então como sempre faço será o mês que mais do que nunca eu passarei agradecendo o quão bom pai minha mãe é.

14 curtidas

Casar!!!

3 curtidas

Não tenho superstições, mas podemos criar uma: agosto é mês de prosperidade, à partir de agora.
Que tal? :hugs::moneybag:

6 curtidas

Não tenho superstição com o mês de agosto, a não ser agosto de Deus , melhorar minha saúde

8 curtidas

Isso é o mais importante, vai melhorar, porque Deus quer, man🙏🏻

4 curtidas

Amém meu parceiro é nós

3 curtidas

Agosto é aquele mês que eu finalizava as temporadas das séries e dava um DPS (Depressão pós séries)

3 curtidas

Poxa, mês do meu aniversário kkkkkk Mas com essa pandemia, parece que todos os meses estão tendo 365 dias :laughing: :laughing:

3 curtidas

Esses dias terminei de assistir Expresso do Amanhã e hoje estreou na Netflix a segunda temporada de The Umbrella Academy!

2 curtidas

Boua!

2 curtidas

Mês do meu aniversário RS dia 01

3 curtidas

Essa série é TOP! :heart_eyes:
Queria que a temporada não tivesse terminado ainda.

3 curtidas

Agosto é um mês top, foi nele que nasci. Para mim desde que começou a pandemia os dias tem passado bem rápido.

4 curtidas

:thinking::zipper_mouth_face::shushing_face::drooling_face::sleeping::sleeping::sleeping::sleepy::sleeping::sleeping:

1 curtida

Eu diria que fazer um videocall com aquele seu melhor amigo que vc não vê desde a pandemia, seria uma boa. Mas, né? Meu amigo passa o dia furando parede kkkkl

3 curtidas

@RogerioM, vc deu um super significado para o mês de Agosto! Até caiu um cisco no meu olho :sob:

4 curtidas