Aguardando ações

Mal posso esperar para que a o nubank abra capital, estou ansioso para investir na empresa!

10 curtidas

Bem vindo @Argolo

1 curtida

Bem vindo @Argolo
Com certeza, acho que isso é algo super pedido entre as pessoas.

3 curtidas

Seja bem vindo @Argolo todos estamos nesse espera de acontecer

1 curtida

Todos no aguardo.

1 curtida

Não é só você viu?

1 curtida

Seria bacana, investiria também!

2 curtidas

Nubank tá sempre trabalhando secretamente… uma hora ou outra a novidade chega… quem sabe hehehe =)

1 curtida

Também estou aguardando isso! Conheci recentemente a Warren para investimentos em ações , fundos, multimercado e crédito privado. Eles tem uma proposta muito semelhante a Nubank mas falta muita informação quando você está investindo, o app é simplificado até demais.

Eu não ficaria surpreso se um dia essa corretora Warren e Nubank fizessem uma parceria e integração entre nuconta e investimentos! (Gostaria muito de ver isso)

Saudades de quando a nuconta fazia projeção do dinheiro investido sem selecionar os meses, ficava destacado “seu dinheiro vai render tanto em 6 meses”, dava mais vontade de manter aquele dinheiro lá para vê-lo crescer!

Gostaria também que ficasse registrado o histórico inteiro da nuconta para analisar o gráfico, fica no app apenas o período de 1 ano sendo o mês atual bem no meio. É um gráfico com prazo curto!

Enfim, estou sempre na lista de espera quando a Nubank faz algo novo e amo cada passo que essa instituição de pagamentos da. :purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo amigo

3 curtidas

Seria interessante inovar nisso também e em vez de lançar ações na bolsa, lançar uma criptomoeda/token do Nubank lastreada no valor de mercado da empresa.

1 curtida

Gostaria muito que A Nubank pudesse ser um local de investimentos em ações da Bolsa de Valores, e se ela abrir capital na bolsa melhor ainda, os dois juntos, deus me livre :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida