Aguardando a atualização dos ganhadores da segunda fase

Postar logo os vencedores da segunda fase

4 curtidas

os nomes dos vencedores do sorteio vão ser divulgados em até 30 dias a partir do dia 18/01/2021 aqui :arrow_down:

acompanhem o site :arrow_up:

4 curtidas

Só serão contabilizados os Pix feitos para outras titularidades. Pix entre mesmo titular não entram na contagem.

12 curtidas

Quem falou q fiz transferência pra mim mesma ? Eu li o regulamento e vi que transferência pra mim mesmo não era valida .

2 curtidas

os da primeira fase foram divulgados mais rapido porque esta demorando tanto se ja foi sorteado ?

1 curtida

edit— 28/01
foram adicionadas novas informações sobre o sorteio, :arrow_up: :arrow_up: :arrow_up: :arrow_up:

Capture+_2021-01-28-21-03-19
:arrow_up:
cliquem na seta a o lado do meu quote :arrow_down: e vocês serão redirecionados até a minha postagem com o link do site, depois cliquem no link e vocês verão as novas informações sobre o sorteio, e algumas perguntas e dúvidas de vocês sobre o sorteio serão respondidas

É muito compreensivo a frustração quando as coisas não ocorrem como deveriam ou de acordo com nossas expectativas. Por outro lado, a grande demanda tecnológica que as empresas estão lidando é fora das expectativas delas também, pois não se fazia ideia de que esse avanço tecnológico se daria mediante uma crise como a que estamos sobrevivendo. Assim portanto, a implementação de avanços tecnológicos como é o caso da modalidade de pagamento instantâneo o PIX, gera um período de adaptação e experiência ao mercado, ainda mais com um governo tão defasado como ao que estamos sujeitados, remete a instabilidades do sistema, assim como a carência das ferramentas necessárias para garantir o pleno funcionamento, ou seja, tudo isso leva um tempo e esse tempo é o mesmo paras as demais demandas por tecnologias como a própria “digitalização” dos métodos convencionais. O que quero dizer com tudo isso é que, não acho justo julgar a idoneidade de uma instituição tão transparente e de proximidade com o seu respectivo público consumidor, porque nosso país é defasado infelizmente, e apartir do monento que cria soluções para melhorar e até sanar a idade da pedra a que estamos inseridos por assim dizer, leva tempo e muito trabalho duro. Ainda mais quando o monopólio de certas empresas tradicionais tendem a serem desdenhosas diante da ameça de seu poder, o que faz com que processos para tentar impedir e retardar essa revolução, veja a dificuldade do reconhecimento do Nubank como um Banco propriamente dito, pode aparentar não ter ligação, mas como diz o ditado: quem não ajuda, também não deve atrapalhar. Por isso concluo ressaltando, não há como e nem é justo julgar a idoneidade de uma instituição que ao contrário da acusação sem provas, foi essa mesma instituição que nos permitiu ver através da ilusão que até então, eramos obrigados a viver e aceitar, sem qualquer alternativa ou direito de questionamento.

débora, a intenção da moça é te ajudar…

e em nenhum momento ela afirmou que você fez transferências via pix para uma conta de sua titularidade…

existem grandes possibilidades de você ter interpretado de maneira errada as palavras escritas por ela :man_facepalming: :woman_facepalming:

2 curtidas

Então eu não posso ter minha opinião? Ou seja eu vejo o erro e tenho que ficar calada ?

Mais no caso os pix recebidos contam né?

afirmações é algo completamente diferente de uma opinião …

2 curtidas

Vou ser processada ?

Alguém recebeu e-mail dizendo q houve um erro ? Eu acho q ganhei por isso recebi email

2 curtidas

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

ja pensou? ser surpreêndido por essa noticia boa? :slight_smile: isso ia ser bom de mais

1 curtida

Isso achei q só eu tinha recebido pq dá conta da minha esposa não veio , achei q era o ganhador kkkk

Mas tomara q seja eu , duro q no e-mail diz q essa semana avisariam os ganhadores

1 curtida

Eu não te conheço como ND nem sei quem e vc , porém as suas palavras tbm soam como ameaça.

também espero que reparem os erros e divulguem logo os ganhadores…

todos nós esperamos por essa noticia

top ! :clap: estou torcendo por vocês

e acompanhem o site…

( :arrow_down: cliquem nessa seta :arrow_up: a o lado do meu 2° quote para vocês serem redirecionados automáticamente até a minha postagem com o link do site)

Capture+_2021-01-28-21-03-19