Ajuda com a Portabilidade do NUBANK

Então, o Nubank recentemente entrou com uma ação contra os grandes Bancos por estarem fazendo esse tipo de ato. Infelizmente a guerra com os bancões é difícil, e eles estarão sempre fazendo o possível para nós deixar reféns deles…

2 curtidas

Hj fui novamente no banco do Brasil e fui muito bem recebido por um funcionário que adivinha e cliente do nubank e rapidinho fez o pedido de portabilidade e pediu para que eu fique no aguardo, e me passou o CNPJ que realmente me transfere o dinheiro que é diferente do holerite, estou no aguardo e espero que dê certo, porq oq gastei de dinheiro indo e vindo, estava quase desistindo ja

3 curtidas

@Rodrigo_steffens
Vou ficar torcendo por você cara
Qualquer coisa nos atualize aqui

1 curtida

Estaremos na torcida pra que dê tudo certo

1 curtida

Bom dia, como obteve resposta de que a solicitação de portabilidade deu certo?

O próprio nubank lhe envia um e-mail dizendo e no aplicativo também vai aparecer que a portabilidade foi concluída

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo e eu tentei novamente, e estou no aguardo. Quanto tempo demorou para concluir a portabilidade na sua segunda tentativa?

Em torno de uma semana @zThiago. Conseguiu?

Deu certo cara? Como conseguiram fazer no banco?

PESSOAL,

Descobri uma coisa que talvez seja a causa do problema (agência inválida) no Banco do Brasil e nos demais bancos…
Na hora de selecionar o tipo da conta, não esquecer de mencionar que se trata de “conta de pagamento” e não “conta corrente”. No meu caso era isso que estava acontecendo.
Espero ter ajudado.