[AJUDA NUCONTA] Não consigo fazer doc da caixa para nuconta

Só tem resposta fake, posicionamento do Nubank não tem

Tem sim

Aparece não cadastrado pq vc tem que fazer o cadastro

Aí depois que vc realizar o cadastro vc pode fazer a transferência, apenas em dias úteis nos limites dos horarios permitidos.

A minha nem cadastrando vai, o erro é sempre o mesmo! A atendente do Nu me disse que devo entrar em contato com a Caixa pois o erro é do sistema deles!

Gente estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver ?

Oi Laine, meu nome é Flavia e estou com esse mesmo problema que você. Já tentei de todos os jeitos pelo app e sempre a mesma mensagem de erro. Só aparece a opção de DOC. Acho que teremos que ver com o banco mesmo, a Caixa Econômica.

Oi Lucas, meu nome é Flavia e quero agradecer pela sua dica que deu certo!
Agora eu consegui e nem precisei entrar em contato com o banco Caixa Econômica. Muito obrigada!! Valeu!!

Oi Marcela, siga a dica do Lucas!

Rother a conta poupança não faz ted, Já liguei pra eles e eles informaram , a solução que eu usei foi gerar um boleto na nubank e paga-lo com a conta poupança através de "boleto de cobrança " .

Também estava precisando, resolvi gerando um boleto de pagamento e pagando pela conta poupança da caixa. :grin:

tentei fazer a TED mas, n consegui, o máximo que enviei foi 1 centavo que deu erro

Olá! O app necessita de 4 dígitos para identificar uma agencia, coloque 3 dígitos no primeiro campo e no campo que só cabe um digito ponha o ultimo. O resto do DOC é normal…
Espero ter ajudado.

Oi gente, tudo bem?! :purple_heart:
Abrimos um tópico pra essa discussão agorinha. Vamos mover algumas das mensagens daqui pra lá e fechar esse tópico, pode ser?

Obrigada pelos reports, já estamos olhando de perto.
Tópico criado: Não consigo transferir via DOC, e agora?

3 curtidas