Ajudar a gente a não estourar a meta

Não sei se já deram essa idéia, mas …

Seria legal eu poder determinar o quanto eu quero gastar no mês no cartão. Assim a cada compra, eu ter a informação quanto ainda resta.

Nada de passar do programado porque esqueceu de ficar cuidando a fatura.

1 curtida

Se você ajustar o seu limite pelo aplicativo, acho que funcionaria.
Desde que vc não fosse lá e aumentasse qdo chegar no limite!!:sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Verdade @Itamar hahaha

7 curtidas

É que o limite é do cartão. Não da fatura não é? Se tiver muita compra parcelada, fica complicado.

Eu posso ter ainda 100 reais de limite. Mas no meu planejamento eu só posso gastar mais 10.

E se eu diminuir o limite, posso não conseguir nem mais usar se tiver muita compra parcelada, sendo que na meta mensal poderia.

Não sei se consegui explicar kkkkk.

Além disso @Itamar, ainda dá pra acompanhar sim o quanto resta de limite em verde, o valor da fatura em vermelho, no app fica separado por cores numa coluna.

3 curtidas

Eu entendi. Vc pode ter 1000,00 mas se estabelecer que no mês é 100,00 … só pode gastar até 100,00 ou fazer várias parcelas com até 100,00. Sua ideia é bem peculiar hahahaha Existe um tópico de sugestões, deixa seu comentário lá :blush:

Entendi a sua sugestão, mas acho difícil uma operadora de cartão querer que você gaste menos do que o seu limite, pois é o ganha pão deles :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida