Não sei se já deram essa idéia, mas …
Seria legal eu poder determinar o quanto eu quero gastar no mês no cartão. Assim a cada compra, eu ter a informação quanto ainda resta.
Nada de passar do programado porque esqueceu de ficar cuidando a fatura.
Não sei se já deram essa idéia, mas …
Seria legal eu poder determinar o quanto eu quero gastar no mês no cartão. Assim a cada compra, eu ter a informação quanto ainda resta.
Nada de passar do programado porque esqueceu de ficar cuidando a fatura.
Se você ajustar o seu limite pelo aplicativo, acho que funcionaria.
Desde que vc não fosse lá e aumentasse qdo chegar no limite!!
Verdade @Itamar hahaha
É que o limite é do cartão. Não da fatura não é? Se tiver muita compra parcelada, fica complicado.
Eu posso ter ainda 100 reais de limite. Mas no meu planejamento eu só posso gastar mais 10.
E se eu diminuir o limite, posso não conseguir nem mais usar se tiver muita compra parcelada, sendo que na meta mensal poderia.
Não sei se consegui explicar kkkkk.
Além disso @Itamar, ainda dá pra acompanhar sim o quanto resta de limite em verde, o valor da fatura em vermelho, no app fica separado por cores numa coluna.
Eu entendi. Vc pode ter 1000,00 mas se estabelecer que no mês é 100,00 … só pode gastar até 100,00 ou fazer várias parcelas com até 100,00. Sua ideia é bem peculiar hahahaha Existe um tópico de sugestões, deixa seu comentário lá
Entendi a sua sugestão, mas acho difícil uma operadora de cartão querer que você gaste menos do que o seu limite, pois é o ganha pão deles