Estou na mesma situacao 600 a menos e a justificativa foi
Banco oscilou e caiu em duplicidade
Abri o extrato e nao houve NENHUM valor que nao deveria estar la
Nao houve nenhum boleto duplicado pois os boletos nesse valor nem estao com a mesma autenticação
Todos os valores estavam corretos ate voces debotarem 600,00 e agora a unica resposta que sabem dar é a mesma para todos.
E quando questionei
Que queria saber data do boleto
Nome do pagador
Cod de barras
A atendente que demorou uma vida pra responder disse q ia encaminhar para setor responsavel deveria ja ter atendimento do setor responsavel desde o inicio
Tmb estou abrindo boletim como nosso amigo acima
Mesmo com código de barras iguais o comprovante de pagamento terá algumas informações diferentes, como por exemplo o minuto que foi pago
Aconteceu o mesmo comigo!
Quanto mais tempo demoram para responder, mais clientes estão perdendo. Provavelmente se trata de um erro da querida Caixa, mas a abordagem e atendimento da Nubank, escancara a falta de preparo para situações como essa.
Aconteceu comigo também, tiraram todo dinheiro da conta. Acabei de abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br
Aconteceu comigo tbm, eles disseram que era para eu enviar para eles o compravante dos boletos pagos ou um print da tela do cx tem q eles irão resolver junto a Cx Economica e o meu dinheiro será devolvido. Assim espero.
vamos esperar, envia os comprovantes por e-mail a eles!
Verdadeira palhaçada isso que o nubank fez
O maior erro é ter isso de “mesmo numero” do boleto por dia
E quem precisa urgente depositar 2x no dia? Aí vai ter esse ajuste sempre que parecer um valor “duplicado” ??
Abri uma reclamação no consumidor.gov e estou abrindo outra reclamação no banco central
O certo é só enviar comprovante apenas quando eles alegarem qual o deposito foi duplicado ou devemos pegar todos os comprovantes de abril para cá e provar que não recebeu duplicado?
No meu caso foi o auxílio emergencial da minha esposa, usei a minha conta Nu pra efetuar o saque
Eu transferir do pagbank para o nubank hoje fiz duas transferência de valores diferentes.
A nubank retirou da minha conta 590,80…
O meu eles resgataram, também estava guardado! Foram 600 reais! Já liguei, mandei email, chat! O jeito é esperar até amanhã e ver se voltou pro Caixa Tem
Essa explicação não bate, tenho todos os comprovantes de pagamento e esses comprovantes batem com o que estava no extrato da conta. Agora ta faltando 600,00
Estou considerando retirar todo dinheiro que tenho no nubank.
Eu estou cogitando a fazer isso também
Infelizmente é o que todos estão pensando. Porque assim como eu várias pessoas estão sendo lesadas. Pois o dinheiro some da nossa conta e não temos uma explicação. Somente que teve pagamento duplicado, sendo que é mentira.
Eu não tirei pq eles tiraram todo o meu dinheiro mais o meu marido já tirou da conta dele. Perdeu a confiança.
Isso que estão fazendo é apropriação indébita, estão segurando o que não é deles. Isso é uma irresponsabilidade por parte da Nubank. Como pode um valor ser creditado 2 vezes e eles fazerem o estorno um ou dois meses depois. Isso não se faz com o cliente. No meu caso não existiu crédito em duplicidade, só recebi o valor apena uma vez isso tem comprovando em meu extrato.