Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Estou na mesma situacao 600 a menos e a justificativa foi
Banco oscilou e caiu em duplicidade
Abri o extrato e nao houve NENHUM valor que nao deveria estar la
Nao houve nenhum boleto duplicado pois os boletos nesse valor nem estao com a mesma autenticação
Todos os valores estavam corretos ate voces debotarem 600,00 e agora a unica resposta que sabem dar é a mesma para todos.
E quando questionei
Que queria saber data do boleto
Nome do pagador
Cod de barras
A atendente que demorou uma vida pra responder disse q ia encaminhar para setor responsavel deveria ja ter atendimento do setor responsavel desde o inicio
Tmb estou abrindo boletim como nosso amigo acima

Mesmo com código de barras iguais o comprovante de pagamento terá algumas informações diferentes, como por exemplo o minuto que foi pago

Aconteceu o mesmo comigo!

Quanto mais tempo demoram para responder, mais clientes estão perdendo. Provavelmente se trata de um erro da querida Caixa, mas a abordagem e atendimento da Nubank, escancara a falta de preparo para situações como essa.

5 curtidas

Aconteceu comigo também, tiraram todo dinheiro da conta. Acabei de abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

4 curtidas

Aconteceu comigo tbm, eles disseram que era para eu enviar para eles o compravante dos boletos pagos ou um print da tela do cx tem q eles irão resolver junto a Cx Economica e o meu dinheiro será devolvido. Assim espero.

3 curtidas

vamos esperar, envia os comprovantes por e-mail a eles!

Verdadeira palhaçada isso que o nubank fez

1 curtida

O maior erro é ter isso de “mesmo numero” do boleto por dia
E quem precisa urgente depositar 2x no dia? Aí vai ter esse ajuste sempre que parecer um valor “duplicado” ??

Abri uma reclamação no consumidor.gov e estou abrindo outra reclamação no banco central

1 curtida

O certo é só enviar comprovante apenas quando eles alegarem qual o deposito foi duplicado ou devemos pegar todos os comprovantes de abril para cá e provar que não recebeu duplicado?

No meu caso foi o auxílio emergencial da minha esposa, usei a minha conta Nu pra efetuar o saque

Eu transferir do pagbank para o nubank hoje fiz duas transferência de valores diferentes.
A nubank retirou da minha conta 590,80…

O meu eles resgataram, também estava guardado! Foram 600 reais! Já liguei, mandei email, chat! O jeito é esperar até amanhã e ver se voltou pro Caixa Tem

Essa explicação não bate, tenho todos os comprovantes de pagamento e esses comprovantes batem com o que estava no extrato da conta. Agora ta faltando 600,00

Estou considerando retirar todo dinheiro que tenho no nubank.

3 curtidas

Eu estou cogitando a fazer isso também

Infelizmente é o que todos estão pensando. Porque assim como eu várias pessoas estão sendo lesadas. Pois o dinheiro some da nossa conta e não temos uma explicação. Somente que teve pagamento duplicado, sendo que é mentira.

Eu não tirei pq eles tiraram todo o meu dinheiro mais o meu marido já tirou da conta dele. Perdeu a confiança.

Isso que estão fazendo é apropriação indébita, estão segurando o que não é deles. Isso é uma irresponsabilidade por parte da Nubank. Como pode um valor ser creditado 2 vezes e eles fazerem o estorno um ou dois meses depois. Isso não se faz com o cliente. No meu caso não existiu crédito em duplicidade, só recebi o valor apena uma vez isso tem comprovando em meu extrato.

1 curtida