Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Agora me diga um coisa…
Pessoas que recebem 1200 q são chefes de família
Se gerar dois boletos 600 não vai no mesmo valor q tenho q receber ?
Então a porra da caixa não tem nada haver!
Meu deus será q isso não vai ser resolvido?
Isso eh um descaso com os clientes nubank!
Aí vamos ficar no prejuízo eh isso?

4 curtidas

Estou revoltada também!

1 curtida

É Brasil
Não mandamos nem em nossas contas bancárias.
Será se a Nubank é segura para guardarmos o pouco que conseguimos poupar?
Acho que não em…

1 curtida

Fiquei com essa dúvida também.

1 curtida

Acabou de acontecer comigo. Tomei um susto! R$ 600,00 alguém sabe o motivo??

1 curtida

Acho que o que aconteceu foi que ao pagar dois boletos de 300 reais para depositar o auxílio, os boletos contaram como um só, como se tivesse duplicado… mas e agora, resolvemos com a Nu ou com a Caixa?
Vai ficar um jogando a culpa no outro sem resolver e deixar todo mundo no prejuízo?

1 curtida

Fudeu que eu ia tirar esse dinheiro amanhã pra pagar pedreiro, o que faço agora, Nu?

1 curtida

Minha situação é exatamente essa. Disseram que foi um valor pago a mais, sendo que verei boletos em dias diferentes!

1 curtida

A culpa a princípio é da Nubank, porque o dinheiro estava aqui né?

1 curtida

Descaso total, a NU não tem nível de um Banco financeiro. Com tais acontecimentos

1 curtida

Alguém pode me explicar ou deixar o link para realizar denúncia no banco central ? Por favor!

1 curtida

https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1594179148483

Mas aí já podemos perceber que o dinheiro que sumiu de cada um de vocês é referente ao auxilio concorda? Se eles alegam que pagaram um boleto duplicado de vocês, o valor estorna para quem fez o pagamento concorda? Então é todo esse dinheiro que aqui estão reclamando apenas voltou para caixa, se vc tem direito ao auxilio ou eu não sei, mas para a análise da caixa não tem mais entende?

Também foi referente ao auxilio que sumiu seu dinheiro né? Mano eu acredito que esse negócio de boleto duplicado é uma desculpa provisório que o nubank está dando, até a caixa dar explicações. Mas ai é opinião minha mesmo.

É referente seu auxílio que sumiu né ? Acredito que não, porque provavelmente foi a caixa que estornou

Mais um na multidão! Quero só ver como o NuBank vai resolver isso. Também tive 600 reais debitado da minha conta. Absurdo!
Não era amor, era cilada! :broken_heart:
NuBank, não banca o Collor e devolve meu dinheiro.

Veja o posicionamento oficial do Nubank, que devolverá o dinheiro. :point_right:t3: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa - #4

2 curtidas

Eu acredito que não haverá devolução. Já há notícias de que o Nubank quebrou…

Ta rolando boato que isso tbm é uma medida para quem recebeu o auxilio, sem real necessidade !

Acabei de verificar na minha conta 600 conto… VTN já transferi meu dinheiro pra outra conta… Sem condições