Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Fiz a solicitação mas não obtive resposta. Decepcionante.

3 curtidas

eu gosto do nubank, mas ele quer ser diferenciado e não é.
no caso do ultravioleta esperem ai ano que vem para disponibilizarem. primeiro tem que arrecadar os 50 reais de anuidade para compensar…os primeiros receberão os kits, nós ficarem sem. se para fazer o upgrade para platinum foi uma dificuldade, imagina para o black.

3 curtidas

Esse valor é por mês.

Mas esse Black é diferenciado. E é o mais barato do mercado nessa categoria.

2 curtidas

Talvez eles pudessem agilizar a disponibilização do Ultravioleta.
Pelo menos para os atuais portadores do Platinum.
Muito demorado.

2 curtidas

Pelo que eu conheço do Nubank, é melhor esperarmos deitados.
:grinning:

2 curtidas

Vai ser mais uma novela com cenas dramáticas e polêmicas! :joy:. Esperando sentado para evitar a fadiga aqui também! :man_shrugging:t3:

1 curtida

Da Apple? Não, não. As regras para adesão para o serviço já existe desde o lançamento do Apple Pay. A demora é exclusivamente do Nubank.

2 curtidas

Ele não é diferenciado em nada dos outros blacks. Porque as vantagens e benefícios são da bandeira Mastercard.

Agora a anuidade é quase que similar a outros.

1 curtida

Vale lembrar, Que o cartao ultravioleta esta sendo disponibilizado apenas para os usuários escolhidos. Portanto se voce se inscreveu-se na lista de espera . Recomendo aguardar mais alguns dias ou semanas ate ser liberado para usuários finais

7 curtidas

@Ohmoises, sumido!
Quem é vivo sempre aparece né?
:fist_right::fist_left:

6 curtidas

Olha só quem voltou! :tada:

7 curtidas

@Mr.Xis @endydealmeida Bateu a saudade… e sim eu voltei de novo …

6 curtidas

Um mega evento. Ainda foi adiado. Depois de todo o alarde e lançamento, essa demora. Mesmo pra quem se disponibilizou a pagar a anuidade. Solicitei um american express, sem limite e chegou em menos de uma semana.
Não via a hora de me livrar dos bancos tradicionais, comecei a investir no nu, mas infelizmente parece que não aguentaram a demanda e ou não fazem questão de atender aos interessados.
E nem me venha com esse papo que escuto no chat de que estão liberando aos poucos para dar a melhor experiência ao usuários.
Que experiência? Anunciam e não dão demais explicações do pq da demora.
Infelizmente ao que me parece a concorrência e as instituições tradicionais sempre serão melhores escolhas.
Por hora ficamos apenas “invejando” os “escolhidos”.

2 curtidas

Se uma simples compatibilidade com o apple pay está na lenda, quiçá esse UV.

Recebi o meu! :purple_heart: :heart_eyes:

6 curtidas

Tá gostando @gi.vieira?

3 curtidas

Já joga as fotos na roda aí, frase que veio nele, etc :slight_smile:

Posta aqui o unboxing pra gente! :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Agurdar até 2050

2 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3: