Estou pensando seriamente em ir para o C6 também. A demora e a indefinição que existem no Nubank não são encontradas em nenhum outro lugar.
Nossa, o Nubank não tem problemas, todos os outros tem, todos tem, vc paga para sacar dinheiro da Nuconta? Isso não é um problema, é um “problemão”.
Esquecen esse cartão, é um dos piores Black do mercado. Vc tem que pagar até o Lounge Key. Pesquisem e gerenciem suas expectativas!
O Nubank tem problemas também, como todos os outros. Só falta fazerem uma C6Community.
Não, e quando preciso fazer algum saque, envio dinheiro para outro banco e saco por lá de grátis. Não me incomodo de fazer uns cliques para evitar pagar taxa de saque.
Depende do tipo de problema que você se refere. Dá seus Google
Acho que tudo isso seria mais facilmente resolvido se tivesse uma estimativa para resposta. Quando ficamos às cegas, sem saber nem uma estimativa de quando será analisado o pedido, gera sensação de que o banco não se importa com os clientes, sensação de descaso; o que aparentemente não é o caso do Nubank. Quando pedimos o cartão, se fala em: seu nome está na lista e será analisado. Mas quando? Como está a fila de pedidos? Confio que o Nubank deve realmente está trabalhando muito para atender a todos os pedidos e será uma questão de tempo para zerar a fila. A resposta mais adequada seria: estamos tendo uma grande demanda, mas não se preocupe seu pedido está em nossas mãos e será analisado em no máximo 15 dias! Isso mostra um pouco mais de consideração pelo cliente! Estou esperando o meu também! Grande abraço a todos
Somos 2
Vou te contar minha experiência com o c6 qdo fiz o carbon e pq não uso mais e voltei pro standard.
A primeira coisa foi q deixo meu limite relativamente baixo por conta de fraudes e etc, tbm deixo bloqueado, isso vale pro nu tbm.
Desbloqueio qdo vou usar e estimo um valor q vou gastar e deixo isso como limite.
Claro q nem sempre deixo o limite certo e acabo tendo q ajustar mais na hora, até aí tudo bem, erro de cálculo meu, pois bem o c6 deixou gastar mais q o meu limite disponível o q já acho péssimo. Não bastasse isso qdo fui liberar mais limite pra usar Não liberava, pq a função simplesmente sumiu do app. No chat ninguém resolveu esse problema, muito tempo depois eu paguei a fatura adiantada pq queria resgatar os pontos e ia precisar de mais um X em reais eis q qdo deixou de estar negativo a função de ajustar limite reapareceu. Estou falando do ajuste de limite e não aumento de limite e até hj isso não teve sequer uma devolutivoa do c6.
Ah mas isso foi um caso isolado. Não comigo.
É informação diferente de uma tela pra outra (tipo fatura q eu paguei por boleto pq o app não aceitou pagar com saldo da conta, diz em uma tela fatura paga,na outra, fatura em atraso).
Fora q vive em manutenção.
Mas sério, espero q não ocorra esses problemas com vc. Pq realmente o black do c6 é melhor q o do nu. Pelo menos nos benefícios de sala VIP em aeroportos, ter cartão adicional (pra quem tem filho pode ser útil). Mas no que depender do app e atendimento é bem ruim. Por isso voltei a concentrar tudo no nu, pq qdo preciso funciona. Basta ter sinal de Internet rs
Seja bem vinda, segunda leva!
Eles começaram a liberar a segunda leva? Alguém já recebeu algum e-mail?
Há alguns relatos no Twitter.
O meu chegou hoje, vocês não sabem o quão ele é lindooooo
Por acaso vc é influenciador digital? Rsrs
Eu não rs, só usuário dos serviços mesmo
Eu não sou influenciador digital e recebi o Ultravioleta
Eu já recebi , testei , cancelei e voltei pro Gold!
Não era pro meu perfil!
Vai entender. Eu tenho direito ao ultravioleta pelo investimento, mas não uso o cartão atual da nubank. Só pode ser por isso que nunca chega minha vez.
Tenho investimentos superiores a 150k no Nubank, utilizo o cartão de crédito regularmente e solicitei o ultravioleta no primeiro dia, mas até agora não chegou nem sequer um e-mail informando se vou receber o cartão ou não. Decepcionante.
Não consigo pensar em uma outra palavra a não ser essa. Totalmente decepcionado e frustrante. Um evento daquele pra não ofertar o serviço pra ninguém.
Ainda na espera