Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Ainda não recebi o cartão, mas por enquanto o atendimento é recepção do C6 já está bem melhor que a Nubank, espero ter uma boa experiência.

1 curtida

Estou pensando seriamente em ir para o C6 também. A demora e a indefinição que existem no Nubank não são encontradas em nenhum outro lugar.

Nossa, o Nubank não tem problemas, todos os outros tem, todos tem, vc paga para sacar dinheiro da Nuconta? Isso não é um problema, é um “problemão”.

Esquecen esse cartão, é um dos piores Black do mercado. Vc tem que pagar até o Lounge Key. Pesquisem e gerenciem suas expectativas!

2 curtidas

O Nubank tem problemas também, como todos os outros. Só falta fazerem uma C6Community.

Não, e quando preciso fazer algum saque, envio dinheiro para outro banco e saco por lá de grátis. Não me incomodo de fazer uns cliques para evitar pagar taxa de saque.

Depende do tipo de problema que você se refere. Dá seus Google :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Acho que tudo isso seria mais facilmente resolvido se tivesse uma estimativa para resposta. Quando ficamos às cegas, sem saber nem uma estimativa de quando será analisado o pedido, gera sensação de que o banco não se importa com os clientes, sensação de descaso; o que aparentemente não é o caso do Nubank. Quando pedimos o cartão, se fala em: seu nome está na lista e será analisado. Mas quando? Como está a fila de pedidos? Confio que o Nubank deve realmente está trabalhando muito para atender a todos os pedidos e será uma questão de tempo para zerar a fila. A resposta mais adequada seria: estamos tendo uma grande demanda, mas não se preocupe seu pedido está em nossas mãos e será analisado em no máximo 15 dias! Isso mostra um pouco mais de consideração pelo cliente! Estou esperando o meu também! Grande abraço a todos

3 curtidas

Somos 2

Vou te contar minha experiência com o c6 qdo fiz o carbon e pq não uso mais e voltei pro standard.

A primeira coisa foi q deixo meu limite relativamente baixo por conta de fraudes e etc, tbm deixo bloqueado, isso vale pro nu tbm.
Desbloqueio qdo vou usar e estimo um valor q vou gastar e deixo isso como limite.
Claro q nem sempre deixo o limite certo e acabo tendo q ajustar mais na hora, até aí tudo bem, erro de cálculo meu, pois bem o c6 deixou gastar mais q o meu limite disponível o q já acho péssimo. Não bastasse isso qdo fui liberar mais limite pra usar Não liberava, pq a função simplesmente sumiu do app. No chat ninguém resolveu esse problema, muito tempo depois eu paguei a fatura adiantada pq queria resgatar os pontos e ia precisar de mais um X em reais eis q qdo deixou de estar negativo a função de ajustar limite reapareceu. Estou falando do ajuste de limite e não aumento de limite e até hj isso não teve sequer uma devolutivoa do c6.
Ah mas isso foi um caso isolado. Não comigo.
É informação diferente de uma tela pra outra (tipo fatura q eu paguei por boleto pq o app não aceitou pagar com saldo da conta, diz em uma tela fatura paga,na outra, fatura em atraso).
Fora q vive em manutenção.

Mas sério, espero q não ocorra esses problemas com vc. Pq realmente o black do c6 é melhor q o do nu. Pelo menos nos benefícios de sala VIP em aeroportos, ter cartão adicional (pra quem tem filho pode ser útil). Mas no que depender do app e atendimento é bem ruim. Por isso voltei a concentrar tudo no nu, pq qdo preciso funciona. Basta ter sinal de Internet rs

5 curtidas

“Mire mais alto”.

15 curtidas

Seja bem vinda, segunda leva! :purple_heart:

7 curtidas

Eles começaram a liberar a segunda leva? Alguém já recebeu algum e-mail?

Há alguns relatos no Twitter.

9 curtidas

O meu chegou hoje, vocês não sabem o quão ele é lindooooo

12 curtidas

Por acaso vc é influenciador digital? Rsrs

2 curtidas

Eu não rs, só usuário dos serviços mesmo :slight_smile:

6 curtidas

Eu não sou influenciador digital e recebi o Ultravioleta

8 curtidas

Eu já recebi , testei , cancelei e voltei pro Gold!

Não era pro meu perfil!

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Vai entender. Eu tenho direito ao ultravioleta pelo investimento, mas não uso o cartão atual da nubank. Só pode ser por isso que nunca chega minha vez.

Tenho investimentos superiores a 150k no Nubank, utilizo o cartão de crédito regularmente e solicitei o ultravioleta no primeiro dia, mas até agora não chegou nem sequer um e-mail informando se vou receber o cartão ou não. Decepcionante.

5 curtidas

Não consigo pensar em uma outra palavra a não ser essa. Totalmente decepcionado e frustrante. Um evento daquele pra não ofertar o serviço pra ninguém.

2 curtidas