Alguém aqui tem limite superior a R$ 1.000?

Olá @Nara2 saúde e paz :pray:t3:

IMG-20200404-WA0062

2 curtidas

No momento o meu limite é de 1.700. Mas eu chego no limite e pago antes umas 3x por mês… gasto em torno de uns 4.500/mês… ai tá aumentando bem rápido

Comecei com o limite de 900,00 em março de 2016, hoje tenho 18.050,00

1 curtida

Iniciei com 1000 mas logo me deram aumento para 1500

Tenho!

As dicas são:

  • Verifique em vários órgãos de proteção ao credito: Seu score pode estar alto em um órgão e baixo em outros.
  • Compre muito na mesma fatura: o valor que voce paga na fatura de cada mês tem muita influência pra o nubank entender seu poder de compra.
  • Peça limite na hora certa: se o nubank negou o pedido ele vai reavaliar a situação há a cada 2 meses (aproximadamente). É uma boa frequência pra fazer novos pedidos sem se frustrar
  • Pague a fatura por completo e em dia: Pague sempre antes do vencimento e nunca parcele a fatura ou entre no rotativo.

quero limite do cartão

1 curtida

Exatamente assim que meu limite aumentou de 400 para 1800 bem rápido qualquer coisa eu uso o cartão e o dinheiro deixo pra pagar a fatura

1 curtida

O meu tá entre 0 e 1 milhão :relieved::relieved::relieved::relieved::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

Dois então

Em 2016 comecei com R$ 3.600,00, não demorou e logo cheguei em R$ 12.400,00, daí agora já tem uns 2 anos que não aumenta o limite, mesmo eu solicitando sempre. E empréstimos nunca foi liberado para mim. Mas conheço pessoas com limite próximo a R$ 20.000,00 no cartão de crédito.

1 curtida

Quando fiz o pedido do Nubank, eles estavam no início e acredito que eram mais generosos em ceder crédito. Comecei com limite compatível com a minha renda na época. Eu usava o limite do cartão pra mobiliar meu apto e em menos de um ano o limite aumentou 4x em relação a minha renda. Portanto, acredito que os critérios mais importantes na análise do algoritmo são os pagamentos em dia e o uso total do limite, além de manter a renda atualizada.

4 curtidas

Uau,meu sonho de consumo.
Me diz como você fez?!

Eu tenho :raising_hand_woman:t2:

O meu começou com 1200 e depois de 5 aumentos foi pra 7450. :+1:

1 curtida

tenho de 7,5 mil e nunca mais aumentou

Tenho, não sei como mas depois de uns 3 anos aumentou.

Tenho, mas de início foi menos que R$1.000,00.
Acredito que alguns passos podem ajudar a melhorar esse limite.
1.Ativar ao cadastro positivo.
2.Não parcelar muitas compras e sim pagamento a vista (credito).
3.Antecipar pagamento
4.Atualizar sempre o valor da sua renda.
5.Movimentar sempre os gastos nesse cartão
6.A cada 3 meses solicitar novo limite.

1 curtida

Eu tenho!! Aumentou as poucos mesmo

O meu está acima de R$ 10.000,00

Uso o cartão para tudo, tenho Nuconta e já antecipei alguns pagamentos.

3 curtidas

17 K de Limite… Uso o NubanK pra tudo…

1 curtida