Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Eu também só consegui 50. Mas minha tia já tem o nubank a mais tempo que eu e ela me falou que dos cartões que ela já teve, o nubank é o único que não aumentou ainda.

2 curtidas

Sou cliente a uns 2 meses, sempre pago antes a fatura, uso a conta digital e também guardo dinheiro nela, mas até agora n consegui aumento. E também uso o cartão toda semana

2 curtidas

Bem vinda ao clube da luta :crazy_face::money_mouth_face:

1 curtida

Tbm vi e outro q almentou só 10 reais

2 curtidas

Sinceramente, creio q estamos na lista negra da Nubank e que eles nos deram esse limite de R$50, somente para contabilizar como aumento no número de clientes, já tenho 4 meses de cartão e sempre gasto 5 - 6 vezes o limite e eles nunca aumentam. Vou esperar mais um mês, se não tiver resultado irei migrar para o neon.

5 curtidas

Pow uma sacanagem uso cartão 4 mês limite 50 reais , depositei quase 5 mil nuconta e pago minha fatura nuconta , pago minha boleto quase todos dias kkkkk já gastei quase 3 mil em 4 mês por aí , tipo compro muito coisas online, fiz cartão débito mercado pago e cartão virtual recarga pay tá me ajudando muito salvando muito eu :raised_hands: nubank fez milhares de trouxa igual eu 50 limite , consultei meu score tava 991 tenho 18 anos e no nada tinha conta atrasada da claro dívida nem eu nem sabia 15 reais aí fui paguei mesmo dia , aí no outro dia diz conta atrasada score abaixou meu pontos quase tudo fiquei somente com 362 pontos ,entrei contato com score faz 1 mês ele diz não tirou meu Pontos , fiquei muito bolado sem pensa duas vezes , falava quero meus pontos eu paguei essa desgraça de dívida nem eu sabia que tinha , eu paguei score tirou meu pontos quase tudo , procurei um advogado depois 2 mês depois ganhei causa , junho 2020 vou receber 25 mil por causa de erro score + 10 mil claro nunca tive chip da claro , valeu a pena eu pagar 4 mil pra advogado + 3 mil para ele só porque ele me ajudou muito etc… Tô feliz pracarai vou receber 28 mil de graça …

3 curtidas

Poxa uma pena terem feito isso com você, mas muito bom que ganhou a causa, ai sim! Boa sorte no aumento de limite :smile:

2 curtidas

E foda , tô de boa , vou esperar 6 mês … Já entrei em contato só blá blá blá , 50 reais não compro nem minha cueca box :joy::joy::joy: pow as coisas eu compro valor acima de 60 reais , certo e nos pagar todas as contas dos vizinhos e depositar dinheiro valores dos vizinhos é pagar no app nubank te garanto seu limite vai subir kkkk vou fazer isso pagar a fatura dos cartões dos vizinhos ou conta wi-fi , luz , d’água etc… Te garanto por mês você gastou 10 mil só por causa das contas dos vizinhos kkkkkk ontem depositei 100 reais recarga pay e paguei conta de luz hoje cedo usando limite 50 reais nubank + 30 reais recarga pay deu certinho kkkkk vou fazer isso direto , adianta nada depositar 5 mil nuconta e gastar e você não vai ser conhecido nubank , comprei PS4 + moto z5 paguei nuconta e atendente da loja me diz é crédito ou débito diz pra ela débito a vistakkkk ela pensou era rico fez até um sorriso interesseira e depois diz pra ela meu limite 50 reais ela começou rir falando você tá brincando só 50 reais aí fui peguei a máquina de cortar cabelo 62 reais falei para ela passa aí no crédito cartão nubank você conseguir passa te dou moto z5 , ela tentando passar cartão tava dando cartão recusado cartão recusado kkkkk comecei a rir na cara dela kkkkk Fim

3 curtidas

Boa tarde !!

Quanto mais for gastando mais o limite vai aumentar

3 curtidas

Obrigada pelo conselho

2 curtidas

Bom dia, tudo bem Leandro? Deixa eu te perturbar um pouquinho​:grimacing: Recebi o meu roxinho ontem e veio com $50 de crédito, ele vence dia 12 do mês que vêm, então colocando em prática o que vc disse, eu gasto esse valor e quando for pagar eu uso um valor maior? Mas como faço isso? Não sei mexer direito ainda​:see_no_evil:. Obrigada :blush:

3 curtidas

Boa sorte :relaxed:

2 curtidas

Bom dia, Ariana. :blush:
É só você ir na opção pagar >> pagar fatura >> digitar o valor que deseja (ex: 100 reais) e efetuar o pagamento. Deste modo se você está com limite de 50 reais, vai ficar com 150 reais de limite disponível, e poderá usar até esse valor. Funciona como um cartão pré pago.

OBS: Se você pagar usando o saldo da nuconta, os valores são creditados na hora em seu cartão.

Dica: quando tiver oportunidade de comprar algo de valor alto no cartão ( acima de 2000 reais), ative o programa de pontos antes, na modalidade mensal, e ganhe os pontos para apagar comprar durante o mês, e um dia antes da renovação você cancela o programa de pontos, mas lembre de usar os pontos antes.
Agora se você gasta mais de 2000 todo mês, aí é só deixar ativo.
Espero ter ajudado.
Abraço. :hugs:

3 curtidas

Ari, no app da Nubank, vc consegue gerar um boleto a qualquer momento, não precisa esperar a fatura fechar, ai vc paga e libera o valor de volta. Só lembrando que esse tipo de procedimento conta como recarga e não como pagamento adiantado :wink:

4 curtidas

Dicas preciosas meu caro.

1 curtida

Gente vcs são ótimos, obrigada por toda ajuda​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Se for contemplada no aumento por favor venha nos contar

1 curtida

Eu mesmo já solicitei 2 duas vezes o aumento e nada de receber, quando reclamo dizem que eu devo utilizar mais vezes e pagar em dias, agora me respondam como posso fazer isso? Uso de 3 a 4 vezes no mês e ainda eles vêm dizer que devo usar mais vezes!

3 curtidas

Acabou de sair uma matéria deste tópico no Site SeuCreditoDigital.
URL: https://seucreditodigital.com.br/alguem-com-o-limite-de-r-50-no-nubank-conseguiu-aumento/

Nos comentários da matéria há poucos relatos de algumas pessoas que conseguiram um pequeno aumento (até o momento que li, de R$50 a R$300).

2 curtidas

O meu é de r$1.100… não me lembro de ter começado com 50… tenho há uns 4 meses ±

2 curtidas