Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Não lembro onde ouvi falar isso (talvez no canal Me poupe do YouTube), mas certa vez entendi que seu score não aumenta pagando contas antes da data do vencimento; pelo contrário, é visto como um desespero para tentar adquirir crédito/limite. Pague suas contas no dia, não antes ou depois.

Posso estar redondamente enganado e gostaria que alguém me apontasse se for o caso.

2 curtidas

Quanto mais vezes você usar melhor pra eles, foque em um banco que confie em você.

3 curtidas

Quando recebi o cartão meu score era 306. Quinze dias depois antecipei a fatura e subiu pra 562 no mesmo dia. Três dias depois antecipei a fatura 2 vezes e novamente subiu pra 809. Até hoje não subiu mais.

2 curtidas

O meu está estagnado em 812 desde outubro, ano que vem vou experimentar antecipar parcelas ou o pagamento da fatura para ver se deslancha (ou piora).

1 curtida

Se se refere ao score do serasa, no proprio site explica que pagar contas adiantado não altera o score, pois as empresas não informam ao serasa que vc pagou adiantadado, informa apenas que pagou no prazo!

3 curtidas
3 curtidas

Tenho conta desde março e não tive nem um centavo de aumento. Eu é que não vou me individar além do limite só para conseguir aumento. Não estou fazendo questão de ter aumento pois tenho conta no C6 e no Inter com limites pra lá de bons. Cartãozinho do Nubank, por enquanto, está na gaveta.

7 curtidas

Não sei, uso o meu sem parar, sempre pago muito antes a fatura pra ver se consigo aumento, mas até agora nada.

1 curtida

Eu tbm tenho o Laranjinha e gosto bastante dele, teve um ótimo limite inicial.

3 curtidas

Acredito que não, o meu está neste limite há muito tempo…e eles nao aumentam, tem mes que eu até esqueço que tenho este cartão de tão baixo de limite. Penso em sair.

4 curtidas

Me manda uma indicação do banco Inter

2 curtidas

Me passa seu email que envio sim

1 curtida

Bianca_Barbosa_Fagun

2 curtidas

Oi Bianca Barbosa já tentei quatro vezes aumentar meu limite e não sai de 50 como você fez para ganhar os 70

2 curtidas

Oi pessoal, ta rolando uma premiação massa aqui na comunidade, será de grande importância sua colaboração:

3 curtidas

Esse limite não foi eu que consegui aumentar, alguém teve e compartilhou na comunidade do face. Aqui ninguém ainda relatou que conseguiu aumento, as dicas que o nubank disponibiliza é usar bastante o cartão

Bianca Barbosa! Ah tá entendi vou guardar esse meu cartão não vou utilizar até porque não sou palhaça para tá usando um limite de r$ 50 Fica investindo e até agora nada de aumento

2 curtidas

Olá pessoal, acabei de entrar aqui na comunidade, e… bom, eu também fui um dos que receberam apenas 50 reais de limite, porém, não sei se aconteceu com mais alguém, mas o meu limite de 50, no qual foi inicial, subiu hoje para 400. Já tinha até perdido as esperanças quando recebi uma notificação hoje.

11 curtidas

Poxa, muito obrigada por compartilhar! Consegue dizer há quanto tempo tinha o cartão, se pagava muito antecipado… Acredito que a galera aqui vai querer muito saber

4 curtidas

Na verdade eu nunca fiz um uso exagerado com esse cartão, claro que se eu comprasse até uma bala era nele, e estava sempre movimentando dos mais variados tipos (compras, depósitos, transferências), pagando a fatura adiantada (era só um capricho meu mesmo, se ajudou ou não eu não sei), e nunca fiz nenhuma compra exagerada com ele, tanto que minhas médias mensais nunca passaram de 390 reais. Só algumas poucas vezes pagava adiantado pra comprar algo de maior valor, mas no máximo até hoje foi de 100 reais. Enfim. Sou cliente desde julho, e sempre mantive essa linha de uso, e hoje fui contemplado com 400 pré-aprovado. Não sei como anexa imagens, se não mandaria as prints comprovando. Só sei que recebi um aumento, e espero que outras pessoas também relatem.

7 curtidas