Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Isso aí @Brian019, parabéns… Mas isso que o Nubank quer, que você crie um vínculo focando em todos os gastos em seus produtos débito e crédito. Segue um reforço abaixo, espero que ajude:

  • Bom score e cadastro positivo em todos os órgãos de proteção se possivel

  • pegue sua renda e transfira tudo para Nuconta (não ha necessidade de portabilidade de salário no momento, mas se quiser, melhor ainda);

  • pague todas as suas contas de consumo e boletos em geral com roxinho;

  • faça compras no debito/crédito do roxinho (padaria, supermercados, restaurantes e etc.) mesmo que você tenha dinheiro em conta;

  • “estoure” :sweat_smile: o limite de credito com consciência e pague a fatura adiantado até um ou dois dias antes

Assim, você cria um histórico de consumo/compra fazendo com a Inteligência Artificial do Nubank veja que você pode ter a função crédito dando ou aumentando limite.
ps. não adianta pedir ou implorar aos atendentes, porque isso ocorre de forma automatica

8 curtidas

Poxa obrigada mesmo pela resposta. Quando souber e puder colocar os print aqui iríamos agradecer muito também.

2 curtidas

É, valeu :grin:. Já tá tudo em prática. Acho que no fim, não era a quantidade de gastos em si, mas sim a relação que criou com o banco nos últimos seis meses. Pelo menos é o que eu penso. Digo, as outras são importantes, claro. Mas tendo uma boa relação com o Banco também é a chave.

3 curtidas

6 curtidas

2 curtidas

Pessoal hoje finalmente meu limite de crédito foi de 50 reais para 400!!!
Fiquei muito feliz pq não estava esperando esse aumento logo agora.
Então fica aí esse esclarecimento para o pessoal, que é sim realmente possível o aumento do limite de 50 reais.
Valeu nubank :heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Pessoal, aumentaram meu limite hoje ! É real :purple_heart:

10 curtidas

Haha boa, Bianca. Eu disse pra você que aumentava, só não podia provar porque não foi comigo kkk
Mas o importante é que aumentou. Parabéns!

6 curtidas

Confesso que depois de tantos relatos negativos que tive, era meio difícil acreditar que poderia aumentar, mas estou feliz que tenham olhado pro clube dos R$ 50,00. Então pessoal, não desistam, o aumento realmente vem.

5 curtidas

O meu aumento aconteceu hoje.
Tô muito feliz

6 curtidas

finalmente comentários bons, parabéns :heart_decoration:

5 curtidas

Boa tarde sou nova por aqui mais hj tive uma ótima notícia pedi um cartão nubank veio com limite de crédito no valor de 50,00 e hj as 12hrs recebi em meu e-mail uma msg da nubank meu cartão de crédito aumentou para 400,00 no limite de crédito

8 curtidas

Bem-vinda!!
olha só que legal, nem precisou esperar aumentar, parabéns e bom proveito :joy: :heart_decoration:

2 curtidas

Entrei pro nu em agosto com convite, limite inicial de 50R$, hoje recebi e-mail tb avisando do aumento para R$400,00

8 curtidas

Voltei aqui para falar, olhei agora (15:20 23/12) e o meu aumentou de 50 para 400! Pelo celular não tem como anexar imagens, mas tanto reclamei e aumentou, agora acredito que aumenta mesmo kkkk

8 curtidas

Sim, eles aumentaram o grupo dos R$ 50,00 hoje, agora é possível :joy: :joy:

4 curtidas

Sim é possível! Também ganhei 50 reais de limite. Consegui o aumento com 5 meses de uso. Dica: Nunca atrase. Usar o máximo do limite. Antecipar o pagamento da fatura e usar com frequência o cartão.

7 curtidas

Será que foi geral? Ou aqueles que deixaram o cartão na gaveta não ganharam o aumento?

4 curtidas

O meu estava na gaveta, usei apenas pra receber assinaturas, tipo netflix… mas nunca atrasei, e fiz 5 meses de uso.

4 curtidas

O meu limite de 50 reais almentou hoje pra 400

9 curtidas