Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Melhor presentinho de natal. Sim ou claro? Hahaha :person_tipping_hand::purple_heart:

6 curtidas

Aumentaram pra quantos …E quantos meses vc já tem o cartão

4 curtidas

Boa noite

Hoje acabei de receber um aumento de limite, também comecei com R$50,00 e realmente fiquei assustado com os comentários e um pouco desanimado, mas fui usando da forma como orientado e hoje tive essa surpresa do nubank, portanto se alguém queria algum relato pra não desanimar deixo o meu aqui.

5 curtidas

Pra R$ 400,00 como a maioria, 5 meses de uso do cartão.

6 curtidas

Depois de ver várias postagens suas fico contente que também tenha conseguido, que bom que várias pessoas conseguiram!!!

2 curtidas

Muito obrigada!! :purple_heart:

1 curtida

Também estou feliz que tenha conseguido, agora vamos usar de forma consciente pra que no futuro tenhamos um aumento melhor ainda

2 curtidas

Estou usando tem mais de 4 meses e não aumentaram. Também é de 50 reais. Vi que aumentou vários hoje e me deixaram pra trás ksksksksk

4 curtidas

meu limite desde junho ta em 400 reais nao consigo fazer nada peço aumento e sempre me negam a minha esposa fez o dela o score bem maior quase 1000 e sempre com as contas dela certinha bem.melhor que as minhas e o limite dela é 50 reais, não sei qual a inteligência artificial que eles dizem usam mas com certeza é uma inteligência burra!

2 curtidas

Sim. O meu saiu de 50 para 400 depois de 6 meses.

6 curtidas

Não sei se leu os comentários anteriores, mas boa parte da galera dos R$ 50,00 receberam aumento hoje, diz pra sua esposa não desanimar pois é possível o aumento.

1 curtida

Poxa, que pena!!! Mas n desiste não, mesmo que você deixe seu cartão parado, só recebendo assinaturas online como eu fiz, uma hora vai!

1 curtida

Pois é! Eu uso muito ele. Mas vou deixar só pagando assinaturas mesmo. Vamos vê o que dá, espero que aumente.

Pelo menos agora tenho certeza que aumentam o de 50 reais. Não tinha visto nenhum relato até o momento.

2 curtidas

Eu também nunca tinha visto, tava descrente e tudo, mas é possível sim, não desista.

1 curtida

Boas notícias para quem tem 50 reais de limite!! Fique tranquilo que vai subir :grin:

8 curtidas

Até agora meu limite não saiu dos 50 reais… É triste continuar nessa situação!

3 curtidas

Desanima não, eu comecei com um limite de 50 reais, e ontem dia 23/12, consegui um aumento sem esperar de 400, 00 reais. Boa sorte.

6 curtidas

Esse limite é uma brincadeira

2 curtidas

O meu continua 50 ainda

3 curtidas

Me mande uma solicitação do banco Inter rafaelpereira1985.rp@gmail.com fico no aguardo

3 curtidas