Melhor presentinho de natal. Sim ou claro? Hahaha
Aumentaram pra quantos …E quantos meses vc já tem o cartão
Boa noite
Hoje acabei de receber um aumento de limite, também comecei com R$50,00 e realmente fiquei assustado com os comentários e um pouco desanimado, mas fui usando da forma como orientado e hoje tive essa surpresa do nubank, portanto se alguém queria algum relato pra não desanimar deixo o meu aqui.
Pra R$ 400,00 como a maioria, 5 meses de uso do cartão.
Depois de ver várias postagens suas fico contente que também tenha conseguido, que bom que várias pessoas conseguiram!!!
Muito obrigada!!
Também estou feliz que tenha conseguido, agora vamos usar de forma consciente pra que no futuro tenhamos um aumento melhor ainda
Estou usando tem mais de 4 meses e não aumentaram. Também é de 50 reais. Vi que aumentou vários hoje e me deixaram pra trás ksksksksk
meu limite desde junho ta em 400 reais nao consigo fazer nada peço aumento e sempre me negam a minha esposa fez o dela o score bem maior quase 1000 e sempre com as contas dela certinha bem.melhor que as minhas e o limite dela é 50 reais, não sei qual a inteligência artificial que eles dizem usam mas com certeza é uma inteligência burra!
Sim. O meu saiu de 50 para 400 depois de 6 meses.
Não sei se leu os comentários anteriores, mas boa parte da galera dos R$ 50,00 receberam aumento hoje, diz pra sua esposa não desanimar pois é possível o aumento.
Poxa, que pena!!! Mas n desiste não, mesmo que você deixe seu cartão parado, só recebendo assinaturas online como eu fiz, uma hora vai!
Pois é! Eu uso muito ele. Mas vou deixar só pagando assinaturas mesmo. Vamos vê o que dá, espero que aumente.
Pelo menos agora tenho certeza que aumentam o de 50 reais. Não tinha visto nenhum relato até o momento.
Eu também nunca tinha visto, tava descrente e tudo, mas é possível sim, não desista.
Boas notícias para quem tem 50 reais de limite!! Fique tranquilo que vai subir
Até agora meu limite não saiu dos 50 reais… É triste continuar nessa situação!
Desanima não, eu comecei com um limite de 50 reais, e ontem dia 23/12, consegui um aumento sem esperar de 400, 00 reais. Boa sorte.
Esse limite é uma brincadeira
O meu continua 50 ainda
Me mande uma solicitação do banco Inter rafaelpereira1985.rp@gmail.com fico no aguardo