Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Eu mesmo já fiz cartões em outros bancos tipo Santander e o neon, neles os limites vinheram um pouco mais generoso, no valor de R$300, já indiquei o neon pra algumas pessoas. Muito melhor! :hugs::wink:

3 curtidas

Oi, bom dia! O limite e bem pouco mesmo, mas, a medida que você for utilizado, o Nubank pode aumentar. Isso aconteceu comigo. Boa sorte!

2 curtidas

Eu sou cliente a 2 anos, e até hoje a Nubank não aumentou meu limite de R$ 400,00 aonde sempre paguei antecipadamente isso é uma vergonha e todo os meses peço aumento de limite e eles não aumenta, aonde sempre pago antecipadamente.

Estou totalmente envergonhado com a Nubank aí quem não paga em dia ou antecipadamente a Nubank aumenta o limite e quem paga em dias eles não aumenta, estou muito decepcionado com a Nubank, sendo cliente a 2 anos da mesma e até hoje ela nunca aumentou o meu limite, sempre foi R$ 400,00 o limite que ela me deu quando fiz o cartão de crédito e foi aprovado.

2 curtidas

Você já conversou com algum atendente pra saber sua situação??

Vc tem quanto tempo de cartão??

Enviado.

1 curtida

Solicitei o cartao a um mês e meu limite foi de 50 reais ate o momento nao tiver esse aumento de 400 nao

2 curtidas

O meu aumento foi de quase 6 meses com o cartão.

Já sim, mais não tem jeito não sempre eles disse que não tem como aumentar e que se eu quiser ter limite teria que ficar pagando ou antecipando o pagamento para ter limite, mias que eles mesmo queria liberar o limite não.

E o meu score esta a 600 pontos, tudo pago em dias ou antecipado.

2 curtidas

@Willian_Mafra eu sou uma das pessoas que tem o valor de R$ 50,00. A informação que obtive é que a Nubank não faz analise em cima do score. E sim em cima do CPF da pessoa, onde ela puxa as seguintes informações: Todas as contas cadastradas no CPF e se estão sendo pagas em dia, outros cartões de credito e se estão pagando em dia, Financiamento, Parcelamento e Emprestimo pessoal. E o aumento vai sendo realizado conforme todas as contas vão ficando em dia, ou seja, quanto mais rapido a pessoa quitar os financiamentos, parcelamentos e Emprestimo pessoal e manter as outras contas em dia, mais rápido recebe o aumento de limite. Concentrar os gastos do cartão no roxinho tbm ajuda.

5 curtidas

O meu ontem foi atualizado de R$ 50,00 para R$ 400,00!

8 curtidas

Eles falam pra pagar antecipado e ter o valor de volta,isto é óbvio…porém aumentar o limite não aumentam.
Oferecem a opção pedir aumento de limite mas não resolve.

2 curtidas

Poxa tá passando pelo o mesmo que passei. Mas uma coisa que eu observei é que só consegui aumento quando parei de pedir tbm kkkk não sei se influenciou pq de anos que acompanho o nubank vejo que o algoritmo deles é um mistério.

2 curtidas

Oi, boa tarde! O meu cartão também veio com esse limite de 50 reais, fiquei uns 4 meses com esse limite. Porém, ontem, o Nubank aumentou o meu limite. Boa sorte!

5 curtidas

Realmente, pedir aumento do limite é acabar com seu score e ainda continuar sem aumento de limite, recomendo a ninguém nunca solicitar o aumento no aplicativo pois se tiverem que aumentar vai ser de forma automática, movimentando bem o cartão e antecipando as parcelar que é o mais importante tenho o limite dobrado a cada 2 meses.

4 curtidas

Alguém aí que tenha apenas um mês ou dois com o roxinho com o limite de 50 que aumentou o limite pra 400

2 curtidas

É verdade.

2 curtidas

O Banco Inter é muito bom… Me deram um limite inicial muito legal e que supriu o que eu queria comprar.
Já o roxinho me sacaneou com míseros 100pilinha… 2 lanches e já era cartão. Aí não dá. Gaveta pra ele.

7 curtidas

Que bom que teve um banco que conseguiu suprir o que você queria, mas n desista do roxinho alguma hora ele aumenta, fé :purple_heart::joy:

3 curtidas

Pois é… Ainda tenho ele, não desisti mas tô desiludido com ele. Kkk

2 curtidas