Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

fazem 5 meses

2 curtidas

Imagine só, estou tentando aumentar o meu que é de 500,00 há mais de um ano e não consigo,estou pensando seriamente em cancelar
. Agora aumentar de 50,00 para 70,00 é piada.

4 curtidas

Não bem assim vc sabe

2 curtidas

Já uso há mais de 1 ano, e por experiência digo que só score não é suficiente, mas se vc por ex: cancelar outros cartões ou quitar empréstimos bancários e sempre gerar “movimentos,interagir”, isso realmente aumenta o limite, eu comecei com R$1800 +ou-, pedi aumento muitas vezes ou seja interagi com o banco e cancelei um cartão da mesma bandeira, hj estou próx dos 13mil.

4 curtidas

Se subir um pouco os comentários verá aumento de limite maiores.

2 curtidas

Acredito que isso também conte muito, eles devem ter variáveis pra avaliar um aumento pq sempre muda pra outra pessoa, mas o que importa é o que da certo pra cada um.

1 curtida

Faz uns meses solicitei um aumento de crédito para 1500, no primeiro momento me foi negado. Então antecipei o pagamento de uma parte das faturas a vencer, e passou alguns dias aumentaram meu limite.

3 curtidas

O meu, Após quase um anos almentaou de 50 p 400

6 curtidas

Gente e verdade esses almento?

1 curtida

É sim! Se subir um pouco o tópico terá alguns prints.

1 curtida

Não adianta adiantar várias faturas, se o score é baixo e se não tem comprovante de renda.

2 curtidas

No meu não teve aumento de nenhum centavo. eu vivo gastando esse "limite " de 50 centavos…mas mesmo assim. o jeito é cancelar e ir pra um banco que atenda as minhas necessidade e não que me humilhe dando “50” reais de limite…

4 curtidas

:grimacing::+1: valeu pela dica.

4 curtidas

Eu consegui meu aumento… No dia 23/12 o meu saiu de R$ 50,00 para R$ 400,00. Isso após 5 meses usando o roxinho.

Detalhe que eu movimento muito minha conta na opção débito, e os valores que caem nela são valores bem consideráveis.

5 curtidas

Queroooo, espero q eu também consiga

2 curtidas

Aaah tô animada pq tbm movimento bastante minha nuconta, em fevereiro fará 5 meses de uso do cartão #ansiosa espero q eu tbm consiga esse aumento #nulove #nuconta

2 curtidas

Eu não tive problemas com limite. Se seu score é bom acredito que com o tempo eles vão aumentar. Dê um tempo ao tempo.

3 curtidas

ele já aumento, obrigada :smile:

3 curtidas

vai conseguir sim, não desista! :heart_decoration:

2 curtidas

Parabéns a todos vocês, Ex limite de 50 reais. :+1:

4 curtidas