fazem 5 meses
Imagine só, estou tentando aumentar o meu que é de 500,00 há mais de um ano e não consigo,estou pensando seriamente em cancelar
. Agora aumentar de 50,00 para 70,00 é piada.
Não bem assim vc sabe
Já uso há mais de 1 ano, e por experiência digo que só score não é suficiente, mas se vc por ex: cancelar outros cartões ou quitar empréstimos bancários e sempre gerar “movimentos,interagir”, isso realmente aumenta o limite, eu comecei com R$1800 +ou-, pedi aumento muitas vezes ou seja interagi com o banco e cancelei um cartão da mesma bandeira, hj estou próx dos 13mil.
Se subir um pouco os comentários verá aumento de limite maiores.
Acredito que isso também conte muito, eles devem ter variáveis pra avaliar um aumento pq sempre muda pra outra pessoa, mas o que importa é o que da certo pra cada um.
Faz uns meses solicitei um aumento de crédito para 1500, no primeiro momento me foi negado. Então antecipei o pagamento de uma parte das faturas a vencer, e passou alguns dias aumentaram meu limite.
O meu, Após quase um anos almentaou de 50 p 400
Gente e verdade esses almento?
É sim! Se subir um pouco o tópico terá alguns prints.
Não adianta adiantar várias faturas, se o score é baixo e se não tem comprovante de renda.
No meu não teve aumento de nenhum centavo. eu vivo gastando esse "limite " de 50 centavos…mas mesmo assim. o jeito é cancelar e ir pra um banco que atenda as minhas necessidade e não que me humilhe dando “50” reais de limite…
valeu pela dica.
Eu consegui meu aumento… No dia 23/12 o meu saiu de R$ 50,00 para R$ 400,00. Isso após 5 meses usando o roxinho.
Detalhe que eu movimento muito minha conta na opção débito, e os valores que caem nela são valores bem consideráveis.
Queroooo, espero q eu também consiga
Aaah tô animada pq tbm movimento bastante minha nuconta, em fevereiro fará 5 meses de uso do cartão #ansiosa espero q eu tbm consiga esse aumento #nulove #nuconta
Eu não tive problemas com limite. Se seu score é bom acredito que com o tempo eles vão aumentar. Dê um tempo ao tempo.
ele já aumento, obrigada
vai conseguir sim, não desista!
Parabéns a todos vocês, Ex limite de 50 reais.