Sempre!!
Talvez o erro esteja aí, constantes pedidos de aumento fazem com que eles pesquisem seu nome nos cadastros de inadimplentes. Pesquisas constantes fazem diminuir o seu score. Mas veja bem, o score não é o único fator levado em conta na hora de conceder crédito a alguém. Os pedidos constantes podem dar a entender que você está desesperado por crédito e que não terá condições de arcar com as faturas posteriormente.
Ainda não sabemos ao certo quais os critérios utilizados, mas é certo que seguindo as dicas da comunidade e tendo paciência, o aumento eventualmente vem, geralmente concedido volutariamente pelo Nubank, sem que nenhuma solicitação tenha sido feita
O linda qual seu limite e quanto tempo tem seu cartão
Eu não tive aumento
Lendo o tópico bateu a curiosidade e fui olha agora. Caiu mais
Sim, tinha visto lá. E o chato é que o ano virou mas os problemas continuam os mesmos: bloqueio de contas, dificuldades de estornos e (algo que está aumentando recentemente) contas hackeadas. É só ver no reclameaqui.
Notou que não estão aparecendo mais tópicos de contas bloqueadas aqui na comunidade? Pois é, o pessoal passou a reclamar lá e em outras redes sociais. Eu bem que tentei avisar…
vc acha? estamos ainda no 5° dia de 2020, esse ano, temos uma dia a mais, quem sabe o Nu não mude?
Mas o site é feito especialmente pra isso: RECLAME AQUI, lá vc não verá elogios!!!
Sim, é sinal que esses casos estão sendo resolvidos…
Nossa, eu acompanho o Twitter e o Instagram do Nubank, e é raro ver relatos desse tipo, talvez as pessoas estão indo pro: RECLAME AQUI!
Eitaaa, perdi seu aviso…
Como tem alguns meses que estas situações ocorrem com a mesma - falta de - solução, não estou vendo mudança. Mas, como diz o ditado, a esperança é a última que morre.
Não falei nada sobre elogios. Falei que as reclamações estão aumentando lá, e com isso o índice de reputação está caindo.
Aliás, como previ também (é quase matemático):
Não, é porque os tópicos estavam sendo apagados aqui, então o povo foi reclamar em outro lugar.
Perdeu não, não enviei o aviso para os usuários da comunidade, enviei o aviso para os admins…
Essa de apagar tópicos é o fim da picada. Nubank vacila com bobagens.
Ju amigaa dia 27/12 aumentaram meu limite para 100 reais ! Em um mês eles já aumentaram ! espero que agora eles vão aumentando nem que for aos poucos ! Espero que consiga também amiga ! Depois nos conte por aqui
Eu também tenho meu limite estagnado em 50 reais, acredito que seja um teste, e aos poucos eles vão aumentando, por conta de nome limpo e score baixo eu não consigo cartão de crédito, e esse foi uma mão na roda. Pra quem não tinha nada, um cartão real de crédito agora é lucro.
Tenho cartão a 6 meses ou mais,pago antes da data,no início até pagava a mais que o valor e sempre pagando antes do vencimento,porém de dois meses para cá parei, pois o limite nunca aumenta, sendo que bem e gerado análise pois as respostas são automáticas do robô,limite muito baixo chega a ser vergonhoso.
Sim, porém após 1 ano e três meses! Eu acredito que as pessoas que conseguem o limite de 50 reais são deixadas de lado até eles mudarem de ideia, durante esse tempo eu entrei em contato com eles muitas vezes, nunca tive dividas nem nada e sempre segui as dicas deles, fazendo pagamentos antecipados e usando muito e até hoje faço isso. Aumentaram meu limite para R$400,00 até o momento mas reclamei muitooo (obs.: não adianta reclamar) não abri mão na minha opnião a nu bank é a melhor e mais pratica para boletos e transferências mas tenham paciência pois demora muito
Demorou quanto mês para aumentar
Seu aumentou .?? Tô 5 mês usando
@Bianca_Barbosa_Fagun nossa mas você recebeu com este limite e não entrou em contato para saber o porquê? Muito estranho um limite desse né? Acho que foi só para liberarem o cartão para você e depois eles consederiam um limite maior.
Já solicitei aumento e nada. Meu limite permanece o mesmo 50,00
Bem vinda ao time
Entrei em contato sim, aumentaram o limite quase completando 6 meses.