Gente eu não tive nenhuma dificuldade, meu limite veio de 50 reais, mas eu gastava de 70 a 100 reais por mês, pagava adiantado e com 3 meses meu limite foi para 400 reias, sem falar que meu score tava mto baixo e subiiu rapidamente, o segredo é esse, vcs que tem limite de 50 e já passaram de 3 meses sem aumento tenta solicitar aumento assim que chegar notificação de fatura paga.
Parabéns!
Bem vindo a Comunidade! Parabéns!!! E que venham muitos aumentos!
Gente, o Nubank são é essas maravilhas todas não, se vocês estão insatisfeitos com o Nubank, procurem outros cartões de créditos como Inter, Credicard, Digio, etc. Porque eu acho indignável uma Fintech proporcionar o limite de só R$50,00.
Depois de parar de insistir e chutar o Nubank, consegui de primeira 800$ de inicio no Pan
Eu tenho conta no Neon e no Pan, tanto pra boletos tanto pra transferências é a mesma coisa, Nubank tem nada de diferente. Unica coisa que tem de diferente é o Rewards, mas pra compensar tem que gastar muito no crédito
Po que bacana, parabéns!! Agora só aproveitar
Não resisti e voltei pra te contar, fora o Pan eu tbm consegui o Santander Free de 300$, após a primeira boleta foi pra 400$, estou no terceiro mês com ele e fiquei de cara, acabou de chegar mensagem que aumentou pra 1.800.00 numa pancada da só!
Nossa!!! Isso sim é aumento em
Eu conheço pessoas que receberam um limite de 400 reais. Elas não trabalham, não tem nenhuma renda comprovada e estão com esse limite.
Eu trabalho, tenho minha renda cadastrada na Nu Conta e recebi apenas 50 reais de limite. Já pedi aumento diversas vezes, todas negadas.
Me disseram que quando for possível vái aparecer na aba AJUSTE DE LIMITE mas a questão é quando.
@Nubuddy a questão minhã é poder ter um limite que eu posso gastar e economizar meu dinheiro ate o mês seguinte. E não a gente ficar gastando nosso dinheiro todo em um mês só, pq vcs não confiam na gente.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Gente tem tantos outros cartões aí que já me deram limite que supre as minhas necessidades não preciso ficar mendigando limite para essa instituição finaceira.
Demora amiga ! Meu aumentaram para 100 reais sem eu pedir ! Mas eu pagava fatura antes de fechar ! Ex usava 20 reais ia lá pegava e voltava os 50reais fiz isso várias vezes até que aumentaram,ah pago fatura pela nuconta
Eu também uso e pago antes do vencimento. A sorte é que tenho outro cartão com limite bem alto.
Eu só uso Nubank mesmo ! Vamos ver se eles realmente aumentam para limite maior como estão dizendo né amiga !
Esse limite de $50,00 é uma vergonha mesmo. Estou movimentando a função débito e uso esse limite humilhante de $50,00 para Uber e no mercadinho do lado de casa. Estou pagando antecipado e venho constantemente pedindo o ajuste de limite. Estou muito chateada. Conheço pessoas que estão negativadas e conseguiram um limite maior.
Me encontro na mesma situação… Meu plano agora é depositar meu salário todo da conta e passar a pagar minhas contas por ele. Já que mandar a foto do meu Holerite comprovando minha renda não foi o suficiente.
use o cartão frequentemente e pague em dia, seu limite aumentara com o tempo, dependendo de como usar seu limite poder aumentar rapidamente
Depois de quanto tempo???