Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Imagine, 1 ano e 3 meses!!! Ainda bem que aumentou.

3 curtidas

Até agora meu limite não saiu dos 50 reais… É triste continuar nessa situação!

4 curtidas

Bem que eu queria ter recebido um nem que fosse com limite de R$ 50 :unamused:

4 curtidas

Não desanime… O Nubank vai aprovar o seu, quando menos esperar! Boa sorte.

4 curtidas

@Bianca_Barbosa_Fagun é assim mesmo mas não desanima. Meu limite só aumentou uma vez mas não me importo com isso. Acho até importante para que eu não gaste o que eu não tenho. Então é importante ir com calma também. Melhor liberar 50 reais do que nada.

3 curtidas

@William_Albuquerque era melhor não ter liberado nada kkkkk

3 curtidas

Verdade

3 curtidas

Estou com o meu cartão do Nubank fazem 5 meses, utilizo a Nuconta, meu salário cai la, movimento a conta o mês inteiro …
E fazem 5 meses que meu cartão tem apenas esse limite de R$ 50,00. Pago adiantado todo mês e quando peço um aumento de limite vem aquela mensagem programada, mando e-mail e respondem o que já é programado sem dar nenhuma solução.
Ta díficillllllll

3 curtidas

tá muito dificil liberar aumento, queria concentrar os gastos em apenas 1 cartão mas não consigo, solicito aumento mas sempre é negado e acabo tendo que utilizar outros cartões, meus pagamentos são sempre em dia, muitas vezes antecipado e mesmo assim o aumento é negado.
tenso!!!

4 curtidas

Tamuiyo compicanto.uso há 4mes e nada.kkkk

3 curtidas

Também não consigo aumento,pago sempre antes e até agora nada!

4 curtidas

Ja fiz isso 300 vezes, sempre pago 200 reais antecipado e gasto. E nada. Decepcionante.

3 curtidas

Solicitei um aumento hoje de 50R$ para 400R$ me deram uma resposta dizendo que estar em analise dentro de 1 dia irei saber se foi aprovado ! ja crie esperanças pelo fato de não ser aquela resposta automatica acho que dessa vez vai

5 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

5 curtidas

que bacana! se possível, volte aqui pra nos dizer se deu certo :slight_smile:

2 curtidas

Ate queria o next mais so me liberaram a função debito nele

2 curtidas

Meu limite começou com 50 reais por já ter sido negativado no passado. Hoje aumentou pra 400, depois de 3 meses.

2 curtidas

3 meses

2 curtidas

Hoje, depois de 5 meses com R$ 50,00 de limite, liberaram R$ 400,00.

3 curtidas

Eu comecei com os 50. Durante 6 meses complementado hoje acabou de subir pra 400

4 curtidas