Meu acabou de aumentar de 50 reais pra 400.Depois de 5 meses ^^
Hoje eu tiver o meu aumento de 50 para 400 reais:sparkling_heart:content
Sinceramente eu não sei qual o critério que a nubank usa para poder nos fornecer um aumento, eu usava o limite (50 cinquenta reais) 3 ou 4 vezes no mês, solicitava aumento e era negado, mas, agora que eu deixei de lado, só usava os míseros R$50 por mês foi me oferecido o aumento, hoje graças a Deus ganhei o tão sonhado aumento, meu limite foi para R$400.
Ta sonhando aumento mesmo é e o meu premeiro cartão de crédito
Hoje também depois de varios meses recebi o aumento de limite, foi de R$50 para R$400
hoje também recebi aumento de limite de 50$ para 400$ depois de 5 meses
To quase 6 messes mais ainda não aumentou o meu olha que uso muito o cartão uso o limite de 50 R$ umas 4 vezes no mês
Ontem a noite, recebi um aumento de limite para R$ 400,00, aleluia kkkk depois de 5 meses
Feliz por quem conseguiu, que venham os próximos!!
Parabéns pelo aumento, aproveitem o novo limite!
O meu aumentou quando estava quase fazendo 6 meses. Foi de 50,00 para 400,00.
Bom dia, o meu limite aumentou de 50 para 400 ontem :D!
É muito difícil ter aprovação com o nome em restrições,existem casos muito muito raro de acontecer, mas com o nome limpo fica mais fácil.
Parabéns pelo aumento @joao9619 muito bom uma notícia dessa não é mesmo?
Seja bem vindo a comunidade
Agora vai ter um novo tópico, “Alguém com o limite de R$ 400,00 conseguiu um aumento ?”
eu queria muito fazer isso kkkkkk
verdade hoje é muito difícil ter credito suficiente em um cartão só,geralmente as pessoas tem em media dois a três cartões ou mais .
daqui 3 meses quem sabe né
Hoje meu limite aumentou para R$400,00!
Olha só que legal, aproveita