infelizmente, é a realidade.
Pessoal, conheço uma pessoa que teve seu limite aumentado de R$ 50 pra R$ 100. Já é um começo. Não desistam.
Piada kkkkk
Se eles deram 50 reais de limite é pq não iam aprovar mesmo. Se foi aprovado um aumento do limite já é o suficiente para dizer que sim é possível sair dos 50 reais com o tempo
Então se for assim ninguém seria negado.
Desculpa aí mas minha mulher tentou e passou só no debito então não prosegui pra ter só débito.
Exato
Nāo aumenta,uso a 3 mes e nada
Não tive problemas com limite. Já tenho disponível R$ 2600,00 de limite. Até o momento estou satisfeito.
Ual parabéns então
Eu também faz um mês e nada de aumentar ! Fiz pagamentos antecipados 2 vezes já! Transferências acima de 500 reais na nuconta e nada ! Disseram que eles tem que usar o limite rsrs ! Não to confiante que esses 50 reais irão aumentar
Esse é um print de uma Comunidade do Face que estou, até teve um relato sobre ele aqui no tópico e eu trouxe o print pra cá. Aconselho a quem tem esse cartão, colocar algumas assinaturas nele e deixar parado, infelizmente a chance de ter um aumento bom é raro, invistam em outro banco que confiem em vocês e queira realmente ter um bom relacionamento.
também 1 mês usando e nada de aumentar esse limite de 50 reais ! Dúvido que alguém tenha conseguido **texto em negrito
A pessoa que conseguiu aumento pra r$ 70,00, tinha apenas 1 mês de uso, ou seja é um mistério.
Ou seja, otimizando o fluxo de caixa do nubank, sem que eles corram o risco de te dar um limite maior.
Que eu saiba eu não ganho salário do nubank pra trabalhar pra eles…
Então @tower, não sei se eles ganham taxa das vendas, o que eu sei é que as adquirentes (maquinhas) ganham. Mas mesmo assim, eu entendo o lado deles, eles não foram os únicos que me liberaram um valor baixo, e eu descobri que é por conta de um empréstimo pessoal que eu tenho. Vendo pelo lado deles, eles tem medo de que eu não pague e vire inadimplente. Vendo pelo meu lado, agradeço, pois assim não ficarei em atraso, enforcada e morrendo afogada em taxas e juros.
Esse limite é uma ótima oportunidade para pessoas que estão negativadas ou precisam criar um relacionamento com o Nubank (eu fiquei mega feliz quando consegui no começo), o problema é quando você tem score muito bom e utiliza mais de R$ 3.000 reais e não consegue aumentar nem R$ 100,00. Já desanimei bastante depois que vi que não é bem assim que funciona.
Minha condolência para vcs que tem esse vexame de cartão pré-pago do Nubank, é Sad ver isso eu gastei e paguei em média 500 durante 5 meses e nada de libera limite, que para mim seria o ideal 1000, mas ja abri no Next e lá sem usar com 1 mês aumentaram de 400 para 600.
Isso, como aconselhei, foquem em um banco que queiram um relacionamento com vocês, foi o que fiz e to bem feliz . O cartão está guardado recebendo minhas assinaturas virtuais, se um dia aumentar, ótimo, enquanto isso não acontece sigo gastando meu suado dinheiro em outro rsrs