Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Vocês acham que 4 meses dá pra traçar um bom perfil do cliente pra liberar mais crédito?

2 curtidas

o crédito já foi liberado.

Pronto, editei pra melhor compreensão.

1 curtida

depende, tem banco que considera 3 meses o tempo básico. O problema é que tem pessoas que conseguiram esse limite há mais de 1 ano, e o limite não aumentou, será que 1 ano não é um bom tempo para traçar um limite?

2 curtidas

Olha, o pouco que sei é que o NU custa pra liberar a função crédito, ou até mesmo dar mais crédito aos clientes, como é o caso de vocês. Me parece que a política da empresa é fazer jogo duro pra liberar, quais são os critérios é que é o grande x da questão.
Enfim, boa sorte.

5 curtidas

Sistemas são falhos, nada é perfeito, mas obrigada :slight_smile:

3 curtidas

Eu vi um cara no Facebook que conseguiu aumentar de 50 reais para 70

3 curtidas

Eu vi um print de um cara no Facebook que conseguiu aumentar de 50 reais para 70

2 curtidas

Grande aumento kk

Nossa o Auge kkkk mas né pelo menos aumentou rs

2 curtidas

Sim, pelo menos aumentou kkk já vi também um cara falando q começou com 50 e hoje tem um limite de 1200 mas esse eu não vi o print

2 curtidas

é até difícil acreditar dps de tanto comentário negativo kkkkkkk

2 curtidas

Prezados

Meu amigo do trabalho tem mais de 4 meses que ainda permanece com R$50,00 de limite fazendo todos os passos aqui descritos. Quando eu souber que ele aumentou o limite, irei avisa-los e trazer evidências de que esteja ocorrendo de fato.

Acho que no geral, mesmo para aqueles que tenham um limite maior de 50 já estamos fartos de ouvir frases clichês como “pagar em dia”, “pagar antecipado”, “evitar parcelar” e tals.

O problema está no algoritmo oculto do Nubank. Não é claro para nós como isso funciona e eles nunca irão informar devidamente o que de fato nos desabona para aprovação de crédito.

Posso compreender a complexidade de haver um setor dedicado que cuide especificamente desses assuntos de liberação de crédito (para milhares de pessoas). Mas se houver, desejo que o mesmo seja mais humano e efetue análises, com critérios pertinentes (Ex: Gerente de conta), sendo de grande valia pra todos nós.

Devemos manter as esperanças.
Ainda espero traze-las aqui.

Abraços a todos vocês.

6 curtidas

Tô falando que vai cair mais:

br%20615547df14b9

Falei pra eles que se continuassem a apagar os tópicos de reclamação de contas bloqueadas o pessoal iria reclamar em outros locais, não deu outra.

Anota aí: vai cair mais. E rápido!

4 curtidas

Pare de usar o seu limite,se tiver saldo na sua conta transfira pr outro banco…Pare de mendigar aumento
Mostre que vc não precisa deles e eles sim precisam de vc…mais cedo ou mais tarde eles te procuram…resumindo,boicote :wink:

7 curtidas

Como posso fazer

Que banho de água fria, eu acho que ele chorou !

3 curtidas

Está parecendo mais uma piada, do que aumento. Triste se não fosse trágico.

4 curtidas

Poxa que resposta mais sensata, obrigada!

Acabei de ver no canal do YouTube, cartão de crédito alta renda ele mostrando um print de um inscrito que tinha os 50,00 e pediu aumento de limite, aumentaram pra 60,00.
Uma vergonha, como todos estão falando, tá aprovando esses 50 pra bater meta de milhões e milhões de clientes

11 curtidas