Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Exato, estava 7,9 semanas atrás, e vai cair mais, se eles continuarem com essa política de varrer pra debaixo do tapete os tópicos que falam de contas bloqueadas.

4 curtidas

Não é possível que não vai aparecer alguém que começou com 50 de limite e ganhou aumento

4 curtidas

Pelo contrário, apareceu mais um que não conseguiu, e que está tendo a paciência de gastar R$ 900 por mês com o limite de R$50…:roll_eyes::

Novamente negado aumento de limite #desabafo

6 curtidas

O cara gastando mais de 900 por mês e mesmo assim está travado nos 50. Gente, se o pessoal não se organizar e começar a encher nas redes sociais de forma mais evidente, vão continuar com essa piada…

6 curtidas

Pior q as redes sociais já estão lotadas… No twitter tem bastante reclamação mas acredito q só vão se tocar quando todo mundo cancelar pq eu tbm já tô quase desistindo. Deixei ele na assinatura da minha Netflix e esqueci q ele existe

6 curtidas

Pra vc ver @tower eu gasto conforme uso mais não tenho aumento de nada

4 curtidas

@Bianca_Barbosa_Fagun realmente acho que vou deixa tbm só pra paga a Netflix

3 curtidas

Há sim pessoas que saíram dos R$50 de limite. Eu mesmo conheço um, inclusive foi quem me indicou o Nubank. “Ah, mas ninguém que aumentou vem aqui falar”.
Não são todos que conhecem ou que tem interesse em participar da Nucommunity. Na verdade, é a minoria, já que são mais de 15 milhões de clientes do Nubank contra menos de 100 mil usuários da comunidade.

6 curtidas

Você realmente acha que das centenas de milhares de pessoas (talvez milhões) que receberam esse limite, nenhuma recebeu aumento (já que “meu conhecido” não conta) só porque alguns vem aqui dizer que não conseguiram? Isso sim é piada.

Realmente, é muito fácil, o que não é o meu caso, já que recebi R$100 de limite.

3 curtidas

O problema é que conhecemos muitos conhecidos de conhecidos que conseguiram aumento de limite, mas não a pessoa em si. A comunidade é bem grande e ngm daqui consegui limite, o tópico é pra nós dar esperança que alguém que realmente tenha conseguido venha aqui e nos mostre que é possível…

4 curtidas

Pra aumentar o limite, o Nubank leva em consideração o tempo que você é cliente deles e como você usa o saldo pré-aprovado. No caso dos que tiveram aprovação do roxinho no valor de R$ 50,00. Você pode por exemplo fazer uma compra no valor de R$ 50,00 no crédito, depois gerar um boleto da sua fatura e efetuar o pagamento que em até 3 dias úteis o saldo é liberado pra você fazer novas compras, ou seja em um ciclo de 30 dias você pode fazer compras superiores ao valor limite do seu cartão. :flying_saucer:

3 curtidas

Descobriu isso sozinho? Se tivesse tirado um tempo pra ler os comentários do tópico, ia perceber que alguns, inclusive eu, já fizemos vários pagamentos adiantados para liberar o limite. Tem gente com gasto médio beirando 900 e mesmo assim não sai do 50.
Os caras vem aqui comentar algo, como se a gente não tivesse fazendo… Aconselho ler um pouco os comentários antes de comentar besteira.

4 curtidas

Eu conheço um cara que voou num Pterodactyl. :clown_face:

2 curtidas

Poxa, aparentemente esse limite de 50 reais faz as pessoas ficarem devera irritadas.

3 curtidas

Li sim Dayrlan, mas não é somente isso que é levado em consideração, praticamente o cliente passa por uma análise de crédito novamente e isso quer dizer que não basta fazer somente isso, é preciso ter um bom histórico de pagamento, e outros fatores internos que o Nubank pode levar em consideração como o risco de te conceder esse limite e a capacidade deles de conceder o crédito.

4 curtidas

O tópico foi criado na intenção mesmo de nos dar esperança, mas não é algo que está acontecendo. Também espero que o próximo comentário seja positivo em relação ao aumento e não como devemos nos esforçar pra tê-los (por favor, leiam os comentários anteriores antes de publicarem algo). Caso eu consiga o aumento, com certeza irei postar aqui.

5 curtidas

Estou com limite de 100 reais há 4 meses e nada de aumentar, Sempre gasto o limite todo e pago em dias.

4 curtidas

poxa, é uma pena! :frowning: ! eu também já vou passar de 4 meses.

4 curtidas

Nossa o meu também é de 100 reais tô 1mes e estava pensando que ia aumentar com 2 meses acaba sendo desanimador esses comentarios​:cry::cry:

6 curtidas

sim, é realmente desanimador :frowning:

1 curtida